Como melhor forma de cuidar de um cão com uma ruptura de disco

As vértebras da coluna vertebral de um cão são ligados por vários discos invertebrados , que fornecem suporte e flexibilidade. Degeneração de disco pode levar a várias condições. O mais comum e grave dessas condições é hérnia de disco , ou ruptura . Nesses casos, é necessária a atenção médica imediata , a fim de minimizar o risco de danos a longo prazo como fraqueza dos membros posteriores , ou mesmo paralisia. Normalmente a cirurgia é necessária para aliviar a pressão sobre a medula espinhal , e para minimizar danos permanentes. Existem vários passos importantes a considerar quando se cuidar de um cão se recuperando de um disco rompido . Instruções
1

Confinar o cão a um quarto muito pequeno , ou uma casinha de cachorro , durante o processo de cura inicial. Tipicamente este é um mínimo de três a quatro semanas . Este é um passo crítico para restringir todos os movimentos desnecessários e evitar mais prejuízos , o que poderia resultar em paralisia permanente. Confinar o cão é especialmente importante durante as horas em que estão sozinhas , como durante a noite, ou quando os proprietários se foram durante o dia.
2

Apoio membros posteriores do cão com o uso de um estilingue ou uma toalha , quando tomá-los do lado de fora para se aliviar. Isto irá reduzir a pressão sobre as vértebras afetadas , ajudando o cão a suportar o seu peso e equilíbrio. Os cães não devem ser autorizados a ir para cima ou para baixo etapas durante esta fase de cicatrização. Quaisquer movimentos necessários deve ser com a ajuda e supervisão do proprietário.
3

Participar de fisioterapia com o cão. O veterinário geralmente inicia fisioterapia usando movimentos passivos , que são muitas vezes ensinadas ao proprietário para continuar em casa. Movimentos passivos são usados ​​para estimular suavemente todas as articulações das pernas através de uma gama completa de movimento , por cerca de cinco minutos a cada dia. Isto promove a circulação e a flexibilidade e assegura que os músculos e as articulações serão capazes de resposta . Exercícios pe vêm logo depois, e são necessários para a construção de força muscular. Estes devem continuar até que o cão é capaz de tentar andar. A hidroterapia é outra opção. Ele usa uma configuração de pool -como água morna para soltar os músculos , promover a estimulação e reduzir a pressão sobre os membros. Hidroterapia pode começar uma vez que qualquer incisão cirurgia sarou completamente , geralmente em 10 a 14 dias .
4

Considere acupuntura. Acupuntura só deve ser realizado por um médico veterinário , que é especialmente treinada e certificada para o fazer, e geralmente é realizada por meio de uma série de tratamentos regulares. Este procedimento pode estimular a actividade reflexa , melhorar a resistência muscular , e pode até ser útil na redução de espasmos musculares . É importante consultar o veterinário para ver como logo após a cirurgia este tratamento pode começar.
5

Visite um quiroprático. Chiropractics Veterinária envolve o ajuste manual das vértebras para corrigir o desalinhamento e subluxação . Tais condições são a causa de disfunção neurológica e degeneração de tecidos , e pode complicar discos de ruptura . Muitas vezes, corrigir essas áreas afetadas estimula com sucesso o processo de cura total . No entanto , os cães se recuperando de cirurgia deve esperar pelo menos três semanas , de modo que o movimento e manipulação não vai causar mais danos . É importante certificar-se de que qualquer procedimento quiropraxia é feito apenas por um quiroprático licenciado Veterinária.