Como usar Ivermectina para Worms cardíaca em cães

A ivermectina é uma droga usada na prevenção e tratamento de vermes em muitos animais , incluindo cães . A ivermectina é disponível em uma mastigação sólida com sabor , bem como uma suspensão líquida . Os mastiga com sabor são usados ​​a grande maioria das vezes, como cães prontamente comer as guloseimas. A forma líquida é mais freqüentemente administrados por veterinários durante a utilização clínica . É fundamental saber antes de usar Ivermectina se o cão tem vermes , como o nível de dosagem para o tratamento é muitas vezes maior do que para medidas preventivas
. Coisas que você precisa
Ivermectina mastigar com sabor (como Heartgard )
Ivermectina líquidos
Instruções
testes para heartworms e Administrando Ivermectina
1

Leve seu cão ao veterinário para ser testado para vermes . Este exame de sangue só vai levar alguns minutos , como é feito normalmente no local. O veterinário irá informá-lo imediatamente, se o seu cão é dirofilariose positivo. Se o seu cão é dirofilariose positivo, o tratamento deve começar imediatamente.
2

Administrar a ivermectina líquido. Líquido Ivermectina é dada frequentemente para tratar a infestação dirofilariose menos grave em cães , pois é mais barato do que outras drogas. A dosagem para cães é 0,0015-0,003 mg por quilo de peso corporal. O líquido é redigido em uma seringa e um tiro na garganta do cão. Depois, é importante para manter o nível de atividade do seu cão para um mínimo , porque os vermes morrem e discriminação , e existe a possibilidade de que eles podem obstruir uma artéria.
3

Dê dirofilariose mensal mastiga preventivas . Os mastiga são vendidos pré -embalados e são normalmente carne com sabor para garantir os cães prontamente come-los. A dosagem dos Ivermectina mastiga também é feito por peso , com tamanhos típicos vendidos variando de brinquedo , pequeno, médio , grande e extra grande . A mastigação deve ser dada ao mesmo tempo a cada mês para garantir que a Ivermectina permanece a um nível constante na corrente sanguínea do cão.