Como testar um cão de Epilepsia

A epilepsia é um distúrbio neurológico composta por convulsões recorrentes no cérebro. A desordem pode afectar os seres humanos e animais . Convulsões cão pode incluir episódios de atividade muscular involuntária , como cair e chutar as pernas. Eles costumam salivar muito e pode urinar ou defecar involuntariamente. Os cães podem perder a consciência durante uma convulsão e pode exigir atenção médica imediata. Se você acha que seu cão pode estar tendo convulsões , o veterinário terá que começar a excluir causas. Nenhum teste específico identifica epilepsia, mas muitos testes podem excluir outras condições médicas que levam a crises
. Coisas que você precisa
veterinário
Testes laboratoriais
Instruções
1

Acompanhe os detalhes que cercam as convulsões do seu cão. Isso vai ajudar o veterinário diagnosticar a doença ou distúrbio que está levando a convulsões. Observe o que está acontecendo quando ocorre uma convulsão, o que o cão foi comer e quaisquer alterações ao ambiente do cão . Anote o tempo entre convulsões e quantos o cão tem em um dia.
2

Tenha o seu veterinário realizar alguns exames de sangue de laboratório. Estes testes podem incluir um hemograma completo (CBC) ou um painel de química do sangue . Isso pode descartar uma série de condições médicas que podem contribuir para as convulsões. Por exemplo , os níveis de glicose no sangue que são demasiado baixa ou alta , bem como baixos níveis de oxigênio no sangue pode causar convulsões .
3

Tente ter um exame do líquido cefalorraquidiano (LCR) . Isto pode verificar a existência de anomalias no sistema nervoso central .
4

Tenha o seu veterinário realizar um teste de ácido biliar , se o cão é jovem. Alguns cães jovens têm uma condição médica chamada de " derivação do fígado ", de acordo com o Guia de cão convulsões . A derivação do fígado é um vaso sanguíneo que vai ao redor do fígado em vez de diretamente por ele. Ela pode causar altos níveis de ácidos biliares e comumente provoca convulsões .
5

Peça um exame de imagem cerebral para ser executada, como uma tomografia computadorizada ou ressonância magnética. Isso pode custar até US $ 1.500 , porém, e pode não ser necessário . Se não houver outras condições médicas são encontrados para ser a causa subjacente das crises , o diagnóstico será declarado como idiopática ou epilepsia primária, de acordo com a Educação Pet .