Como prevenir convulsões canina

Apreensões são assustadores para assistir e perturbador para o seu cão , mas mais do que isso , eles podem ser uma ameaça à vida ou pode apontar para outras doenças , tais como trauma, cinomose ou tumor cerebral. Somente um veterinário pode diagnosticar corretamente as apreensões , mas há coisas que você pode fazer para evitar certos tipos de convulsões e diminuir a ocorrência de outros.
Instruções
1

Tenha o seu veterinário vacinar seu cão contra doenças mortais cão tais como raiva e cinomose , ambos os quais podem causar convulsões
2

. Mantenha todas as toxinas para fora do alcance do seu cão. Várias toxinas como o chumbo ( como em lascas de tinta ) e inseticidas pode causar convulsões .
3

Tenha o seu veterinário verificar o seu cão para o hipotireoidismo . Alguns cães com hipotiroidismo têm sido conhecida a ter convulsões . Colocar o seu cão em uma medicação para a tiróide irá reduzir ou eliminar as convulsões causadas pelo hipotireoidismo.
4

Tenha o seu veterinário para verificação de hipoglicemia e fígado derivações congênitas . Ambos podem causar epilepsia , especialmente em cães de pequeno porte .
5

Coloque o seu cão em um tal anti- convulsivos como o fenobarbital ou brometo de potássio . Seu veterinário pode determinar qual a medicação é ideal para um cão que tem convulsões.
6

Mantenha o seu cão em um lugar tranquilo e seguro, sem ruídos altos ou luzes piscando . Fogos de artifício, chocalhos , grandes multidões de pessoas e outra emoção pode causar um cão epiléptico a ter convulsões .