Como Gerenciar Diabetes em uma Canine

Como seres humanos , os cães podem adquirir diabetes. O pâncreas do cão deixa de produzir insulina ou se torna resistente à insulina , levando a uma incapacidade para o corpo para controlar o açúcar no sangue. Existem dois tipos de diabetes em cães : diabetes tipo I ocorre quando o cão ainda é jovem , e tipo II é normalmente visto em cães últimos seus anos de meia-idade . Se um cão desenvolve diabetes, ele se tornará muito letárgico, beber água em excesso e têm peso flutuante inexplicável . Embora o diabetes pode ter um monte de tempo e paciência para lidar com, o proprietário do cão pode controlar a doença com a ajuda de um bom veterinário . Instruções
1

pegar o cachorro check-out imediatamente se você suspeitar que ele tem diabetes. O veterinário irá realizar alguns testes de diagnóstico para determinar se ou não diabetes se desenvolveu. Os testes podem incluir uma história médica completa , um exame físico, um exame de urina e um exame de sangue . Se os testes forem positivos para o diabetes, o seu veterinário irá ajudá-lo a vir para cima com um plano detalhado sobre a forma de controlar a doença
2

Saiba mais sobre gestão de insulina em primeiro lugar como quase todos os casos de diabetes canina vai requer injeções de insulina . O veterinário irá ajudar a determinar que tipo de insulina é o melhor para seu cão. Pode ser que os primeiros meses de gestão da diabetes em cães é marcada por experiências com insulina na tentativa de encontrar um melhor ajuste. Raças menores de cães só pode exigir uma única injeção por dia, enquanto que as raças maiores poderia precisar de dois ou mais injeções diárias . É importante não simplesmente mudar de injeções de insulina de um cão , sem o consentimento do médico veterinário. Se a insulina que você usa não parece estar funcionando, manter uma linha aberta de comunicação com o escritório veterinário para chegar a um novo plano.
3

Aprenda a gerir o sangue do seu cão açúcar . Este tipo de gestão é também muito importante para dominar. Uma parcela muito pequena de sangue deve ser extraído do cão e testados para níveis de açúcar no sangue em uma base regular em casa. Os níveis de açúcar no sangue irá determinar a quantidade de insulina para dar ao cão. O veterinário pode mostrar-lhe como fazer isso sem ferir o cão.
4

Planejar uma dieta saudável para seu cão. Alta fibra , de alta proteína , baixo teor de gordura e dietas de baixo carboidrato são os melhores para cães diabéticos . Desconfie de alimentos secos , como eles são geralmente muito rica em carboidratos . O plano de dieta também vai demorar um pouco experimentar como nem todos os cães diabéticos têm as mesmas necessidades . Verifique com seu veterinário para encontrar uma marca de comida recomendada ou dieta
5 Experiment

com remédios naturais , sob supervisão veterinária . Enquanto a maioria dos cães diabéticos continua a exigir a intervenção de medicamentos , alguns remédios naturais pode aumentar o nível de conforto de um cão. Por exemplo, algumas gotas de vinagre de maçã na água do cachorro poderia aumentar os efeitos dos medicamentos. Um pouco de canela polvilhada na comida de um cão pode substituir uma pequena quantidade de insulina no sangue , embora o cachorro de geralmente não gostam do cheiro. Se você pode obter o seu cão a comer grapefruit , pode ajudar cães que ganharam muito peso como um efeito colateral de diabetes. Sempre verifique com um veterinário antes de suplementar a dieta de um cão com remédios naturais.
6

Considere castração imediatamente se o cão diabético é do sexo feminino e não esterilizados . Castração reduz os efeitos do estrogênio sobre diabetes e insulina e pode aumentar significativamente os níveis de conforto do cão.
7

Cuidado com os efeitos colaterais graves da doença , como a obesidade ou infecções do trato urinário , devido ao aumento da frequência urinária . A obesidade pode envolver dando ao cão diminuição da quantidade de alimentos ou aumentando regimentos de exercício. Infecções do trato urinário exigir medicação adicional. Olhe para fora para pequenas quantidades de sangue entre as pernas do cão para detectar sinais de este tipo de infecção .
8

Seja paciente . O cão muitas vezes não vai se sentir bem e precisa de muito amor e carinho. Não vai ser fácil para controlar a doença , mas uma boa gestão leva a uma vida feliz para o cão e um melhor amigo leal para o proprietário.