Como Gerenciar Diabetes em Cães

Em ambos os seres humanos e cães , o pâncreas produz insulina, que ajuda a manter os níveis de glicose no sangue. Diabetes ocorre quando a insulina é produzida tanto de forma inadequada ou o animal tem uma insensibilidade a ele . Os primeiros sinais de diabetes mellitus em um cão incluem sede excessiva, urina em excesso , cansaço, perda de peso e feridas que não cicatrizam . É fundamental que um cão diagnosticado com diabetes está bem cuidada e que o diabetes é controlado .
Instruções
1

Administrar insulina do cão em uma programação regular , se prescrito por um médico veterinário. Anote o tempo que cada dose foi administrada ao longo do dia . Isto é especialmente útil se mais de uma pessoa se preocupa com o cão.
2

Alimente o alimento de cão que é de baixo teor de gordura e contém carnes magras , como frango ou peixe. Certifique-se os ingredientes na comida de cachorro são feitos de carne de verdade , e não derivados de carne . Esses alimentos também deve ser pobre em carboidratos e rica em fibras .
3

Alimente o cão frutas e vegetais frescos . Estes alimentos contêm "boas" açúcares que podem beneficiar a saúde geral do cão sem disparar um episódio diabético.
4

Dê o cão abundância de água durante todo o dia. Cães afetados com diabetes podem ter problemas com sede excessiva .
5

Evite alimentar os alimentos humanos do cão, especialmente doces. Estes contêm açúcar e terá um efeito negativo sobre os níveis de insulina do cão.
6

Mantenha as informações de contato do veterinário à mão. O cão pode ter uma emergência relacionada com diabetes .
7

Tenha o cão diariamente . Isso ajudará a manter o peso do cão em um nível saudável , o que pode reduzir os efeitos negativos da diabetes.