Como diagnosticar Sarcoptic Mange em Cães

sarna sarcóptica em cães , caso contrário, referido como sarna canina, é uma condição da pele que é causada por um parasita chamado Sarcoptes scabiei . Estes ácaros microscópicos podem viver até quatro semanas na epiderme de um cão causando o animal um nível significativo de desconforto. Os ácaros fêmeas escavam logo abaixo da superfície da pele do cão e depositam seus ovos ao longo dos túneis que criaram , fazendo com que o animal a ter uma reacção alérgica e irritações cutâneas graves . Sarna sarcóptica é altamente contagiosa e é facilmente transmitida de um cão para outro . A aflição também é transmissível de cães para humanos , embora a vida da sarna sarcóptica em seres humanos é de curta duração e raramente requer qualquer tipo de tratamento .
Instruções
um Áreas comumente afetadas pela sarna são as orelhas , rosto e abdômen

Verificar as áreas vulneráveis ​​do seu cão e observar de perto o seu comportamento. Verifique as áreas em torno de suas orelhas , face, abdômen e cotovelos. Se vermelhidão, perda de cabelo, ou inflamação estão presentes esta é muitas vezes uma indicação de que sarna sarcóptica está presente. Você pode notar que seu cão está coçando , coçando excessivamente e esfregando seu corpo contra objetos abrasivos ou superfícies. Isso também pode ser uma indicação de que ele tenha contraído sarna sarcóptica .
2 A raspagem da pele pode ser prescrito para diagnosticar sarna sarcóptica

Pergunte ao seu veterinário para realizar uma raspagem da pele . Uma pequena quantidade de pele de superfície vai ser raspado a partir do animal com um bisturi e examinado sob um microscópio . Se a presença de ácaros é confirmado o cão vai ser diagnosticado positivo para a aflição eo tratamento apropriado pode ser administrado . No entanto, quando o cão coça as áreas afetadas , ele mata e remove manchas de infestação por vezes tornando os raspados de pele inconclusivos. Se raspados de pele proporcionar resultados negativos isso nem sempre significa que o animal está livre de ácaros e testes adicionais serão necessários.
3 A biópsia pode exigir a ajuda de um dermatohistopathologist

Solicitação ao seu pet facilidade de cuidados que o animal é submetido a uma biópsia, e que é lido por um dermatohistopathologist . Quando sarna sarcóptica em cães é suspeito veterinários , às vezes, pedir uma biopsia para o animal afetado . O tipo específico de inflamação o animal está sofrendo pode ser uma indicação quanto à existência ou não de ácaros estão presentes. Uma vez que é difícil ver sarna sarcóptica através de uma amostra de biópsia , muitas vezes é recomendado por veterinários que os espécimes ser lidas por um dermatohistopathologist .
4 Quando tratados corretamente a maioria dos cães fazer uma recuperação completa das condições de sarna sarcóptica

ter o seu cão tratado para a aflição independentemente de um diagnóstico negativo . Em alguns casos , uma vez que a sarna sarcóptica é tão difícil de detectar , quando os sintomas ocorrem um tratamento médico para a condição é prescrito como uma técnica de diagnóstico . Uma vez que o cão foi tratado , ele é observada de perto por 2-4 semanas para avaliar se deve ou não os sintomas diminuem . Na maioria dos casos sarna sarcóptica é resolvido com sucesso com o tratamento e bastante simples para diagnosticar com um curso de julgamento de medicação.