Informações sobre Hidroxizina Usado para alergias do cão

Quando alergias afetam cães, o sistema imunológico responde rapidamente , liberando uma substância química conhecida como a histamina . Uma vez libertados no organismo , este produto químico provoca uma resposta inflamatória que causa todo o inchaço visível , prurido e outros sintomas normalmente associados a uma reacção alérgica . Uma das melhores maneiras de combater essa resposta é a utilização de anti-histamínicos específicos. Hidroxizina é um medicamento anti-histamínico eficaz , comumente usado '' off label '' em medicina veterinária para tratar doenças alérgicas em cães
. Identificação

Hidroxizina , também conhecido pelo nome de marca Atarax , é um medicamento anti-histamínico obtido pela prescrição de um médico veterinário. É geralmente prescritos para tratar sintomas alérgicos , tais como comichão , atopia e a dermatite em cães . Embora a Food and Drug Administration atualmente não aprovar o uso deste medicamento em animais , os veterinários prescrevem frequentemente legalmente como uma droga rótulo extra. Hidroxizina está disponível em formas de comprimidos de diferentes forças, como xarope oral ou como uma concentração injetável .
Função

Quando o corpo de um cão libera a histamina como uma resposta à alergia, que atribui à receptores específicos . Tipicamente , dois tipos de receptores de histamina pode ser encontrado : H1 e H2 . Quando atribui -se aos receptores de histamina H1 , que afectam os vasos sanguíneos pequenos e músculos lisos , inchaço dos tecidos e comichão pode ocorrer , bem como dificuldades de respiração . Quando atribui -se aos receptores de histamina H2 , isto faz com que , em vez de um aumento na frequência cardíaca e na produção de ácido no estômago. Hidroxizina trabalha principalmente inibindo o efeito da histamina sobre os receptores H1 , reduzindo assim significativamente o inchaço e coceira.
Dosagem

tablets Hydroxyzine geralmente vêm em 10 mg, 25 mg , 50 mg e 100 mg comprimidos de força . A dose geral para cães é de 1 mg por quilo de peso corporal, administrada por via oral, 2-3 vezes ao dia , de acordo com o Dr. Ruben Aurora em PetPlace.com . A duração do tratamento varia dependendo do estado a ser tratado , a resposta do cão para o tratamento e o desenvolvimento de quaisquer efeitos adversos . Hidroxizina deve ser administrado ao cão como prescrito e sempre sob a orientação e aconselhamento profissional de um veterinário licenciado.
Aviso

Tal como acontece com qualquer medicamento, Hidroxizina pode causar uma série de lado efeitos nos cães . O mais comumente observados são a sedação , letargia , dores de estômago com vômitos e diarréia e perda de apetite. Cães que sofrem de glaucoma, doença pulmonar ou cardíaca , aumento da próstata ou pressão arterial elevada , não devem tomar este medicamento . Cães com alergias ou hipersensibilidade conhecida à hidroxizina deve evitar essa droga . Hidroxizina também é conhecida a provável interagir com barbitúricos , tranquilizantes e medicamentos adrenalina .
Eficácia

Normalmente, Hidroxizina é bem absorvido pelo organismo do cão e leva uma média de 20 a 45 minutos a fim de começar a fazer efeito . Geralmente, uma droga como hidroxizina deve ser dada em um prazo de 7 a 10 dias para julgar a eficácia antes de tentar um outro anti-histamínico. As taxas de sucesso variam de cão para cão , e , geralmente , o uso de anti-histamínicos sozinho é capaz de proporcionar alívio prurido em cerca de 20 a 40 por cento dos cães . Em muitos casos , hidroxizina poderá ter de ser combinado com um fármaco corticosteróide . Hidroxizina é geralmente eficaz em cães para um período de tempo de cerca de seis a oito horas , de acordo com Barbara Forney, VMD , no site da Wedgewood Farmácia .