Spaniels de água americana e queda de cabelo

Spaniels de água americana originada nos Estados Unidos em torno de meados de 1800 . Seus revestimentos variam de fígado de cor , de marrom, de um chocolate escuro, com cabelo encaracolado apertado. Eles são usados ​​para a caça , mas também pode fazer grandes cães da família . Como sua raça tem crescido , de modo a ter problemas de saúde que geram a perda de cabelo .
Padrão Alopecia

Uma das razões para a perda de cabelo em um Spaniel de água americana é padrão alopecia . É uma doença genética que nesta raça particular provoca queda de cabelo no pescoço, coxas e cauda. Outras raças experimentar a perda de cabelo em outros padrões .
Hipotireoidismo

O hipotireoidismo é uma outra razão para a perda de cabelo em um Spaniel de água americana . O hipotiroidismo cria um metabolismo mais lento , com falta de energia , e perda de cabelo é um efeito colateral . Isso pode ser tratada com medicação tireóide prescrito por um médico veterinário.
Alergias

As alergias podem resultar em uma outra forma de perda de cabelo em Spaniels de água americana . Eles podem estar propensos a diferentes tipos de alergias , fazendo com que se coçam até que o cabelo se foi.
Pulgas

As pulgas também podem levar à perda de cabelo em um Spaniel de água americana . Intolerância de pulgas é conhecida como uma alergia de pulgas eo cão vai arranhar com apenas uma pulga em seu corpo .
Balneares

Spaniels de água americana são usados ​​para recuperar na água. Seus revestimentos são naturalmente oleosa para proteger sua pele . Banhos freqüentes do cão remove esses óleos e pode causar irritação na pele e possíveis reações alérgicas que levam à perda de cabelo. Só se banhar um Spaniel de água americana, quando necessário.
Prevenção /solução

Assim que você notar qualquer perda de cabelo de seu cão , levá-lo a um veterinário . O veterinário pode ajudá-lo a resolver o problema de perda de cabelo .