Como matar ácaros da sarna sarcóptica na Câmara

ácaros da sarna sarcóptica são parasitas microscópicos , passando de certos animais - mais comumente cães - por escavação e depositar seus ovos na camada superior da pele . Os sintomas incluem a perda de cabelo e coceira em torno de certas partes do corpo , principalmente nos cotovelos , estômago e ouvidos. De acordo com Holly Nash , DVM , MS, os ácaros podem sobreviver por 2-6 dias sem viver no animal hospedeiro em um ambiente de temperatura ambiente , de modo que , mesmo quando um cão não entra em contato com outro animal infectado , ele ainda pode tornar-se infectado . É especialmente importante para matar os ácaros antes que elas tenham chance de infectar você ou sua família
. Coisas que você precisa
Bleach ou inseticida
veterinário
esponja ou esfregar ferramenta

Instruções
1

Trate seu cão, e isolá-lo de outros animais de estimação em casa. Você deve visitar um médico veterinário que pode prescrever medicamentos especificamente concebidos para matar os ácaros sarcóptica , como a ivermectina . Mergulhos calda sulfocálcica também provaram ser um sucesso na maioria dos cães . Tratar o cão repetidamente por um período de quatro semanas , de modo a evitar que os ovos de ácaros que você pode ter perdido de incubação e continuando o ciclo .
2

Limpar ou se livrar de materiais de cama do seu animal . Você pode usar um inseticida como a permetrina , como recomendado por Holly Nash de PetEducation.com , ou você pode tentar usar alvejante com água quente para matar os ácaros na roupa de cama.
3

Scrub certo áreas de seu animal de estimação freqüenta com uma solução de água sanitária para matar os ácaros . Certifique-se de usar um alvejante cor -safe em superfícies como tapete , se você não quiser criar manchas indesejadas. Manter a limpeza dessas áreas por pelo menos um mês.
4

Visite um veterinário para se certificar de ácaros do cão sumiram. Um veterinário pode fazer um teste de pele simples que envolve uma raspagem da pele para ver se qualquer ácaros sobreviveu tratamento. Se o seu cão ainda tem ácaros , repita os passos acima .
5

Mantenha seu cão longe de todas as áreas que são conhecidos por abrigar animais frequentemente infectados , como raposas , de acordo com Holly Nash . Ao impedir o cão de entrar em uma floresta próxima , por exemplo , você pode manter os ácaros longe de sua casa .