A Origem das Mange em um cão

O que é comumente referido como sarna em cães realmente podem ser causados ​​por um par de diferentes parasitas microscópicos chamados ácaros. Ácaros Demodex canis são comumente encontrados em infestações limitados em quase todos os animais e normalmente não causam problemas graves. Ácaros demodécica não cross- infectar com outros animais e, portanto, são mais facilmente gerenciadas do que seus primos frustrantes , Sarcoptes scabei .
Sarcoptic Mange

sarna sarcóptica é causada por uma infestação do ácaro Sarcoptes scabei , um ácaro encontrados em todo o mundo. Os cães domésticos em os EUA muitas vezes estão infectados com este ácaro pelo contato direto com as raposas infectadas. No entanto , a infecção pelo contato indireto - ou o cão vai para perto do covil de um animal infectado ou a raposa infectado entra em território do cão - também ocorre . É altamente contagiosa de cão para cão . Os gatos raramente são infectados com sarna sarcóptica , embora eles se sarna de um ácaro diferente.
Ciclo de Vida

O ácaro sarcóptica gasta todo o seu ciclo de vida de 17 a 21 dias no cão . As fêmeas penetrar na pele e depositam seus ovos , que causa inflamação da pele e coceira intensa pelo cão como uma resposta .

Sintomas

coceira intensa pelo cão é um indicador de possível infecção sarna. Determinadas áreas, como as abas de orelha e região do cotovelo sobre a perna da frente são locais comuns para os ácaros para infectar uma vez que estas áreas são difíceis para o cão para alcançar. Comichão dramática do cão vai causar inflamação da pele, pus e crostas resultantes áreas . Enquanto o ácaro não pode viver em seres humanos , ele vai passar uns dias na pele humana , resultando em vergões vermelhos ; esta pode ser mais uma indicação de uma infecção sarna.
Detecção

Resultados positivos são difíceis para infecção do ácaro sarcóptica . Animais domésticos são muitas vezes bem preparado assim raspados de pele pode resultar em nenhum achado . Um veterinário irá fazer raspado de pele para o diagnóstico potencial sob um microscópio ; essas raspagens precisa ser bastante profunda , a fim de chegar ao ponto sob a pele para que os ácaros fêmeas escavam .
Tratamento

O tratamento é crítica. Foxes no die selvagem de infecções sarna - eles estão literalmente levados a distração pela comichão, tornar-se letárgico e indiferente a comer . , Cães domésticos jovens saudáveis ​​raramente chegar a este ponto , uma vez que são saudáveis ​​o suficiente para afastar infecção grave e normalmente são bem cuidadas. No entanto, os ácaros não desaparecem sem tratamento. A maioria dos cães pode ser tratada com drogas tais como selamectina , bem como a moxidectina e ivermectina (ambos do último dos quais seria considerado uso " off-label " para o tratamento de ácaros ) . Leve seu cão ao veterinário imediatamente se você suspeitar de sinais de sarna. Não se auto -tratar como algumas raças de cães não podem tolerar algumas drogas ; por exemplo, collies não pode ser dada a ivermectina em doses elevadas o suficiente para matar os ácaros . Além disso, como a sarna é difícil de diagnosticar , o seu cão pode estar lidando com um problema diferente que precisa de um tratamento diferente.