Dog Implantes Rastreamento

Conseguir um novo cachorro é uma experiência divertida e emocionante. Quando você começa um filhote de cachorro, no entanto, você deve considerar tudo. O filhote de cachorro de saúde, segurança e felicidade serão todas as suas responsabilidades como o proprietário. Parte do que a segurança é ter certeza de que o cachorro é facilmente identificável , se ela se perde.
Fornecer ID

Embora muitas pessoas acreditam que apenas os cães ao ar livre e gatos necessitam de identificação, o fato é que mesmo cães interior deve tem marcas de algum tipo. Os cães podem escapar do quintal e casa, crescer animado e fugir durante caminhadas , ou até mesmo ser sequestrado ou acidentalmente deixado em uma loja ou parque .
Microchips

De acordo com Pawsperous animais , um veterinário pode inserir cirurgicamente um microchip sob a pele de um cão. Os microchips são tão pequeno como um grão de arroz , e são administrados com uma injecção . Eles só estão disponíveis através veterinários licenciados , e não são recomendados para cães que têm sistemas sensíveis .
Como Funcionam

Os microchips são programados com o número de identificação de um cão para rastreamento . Qualquer número de identificação é associada a um banco de dados nacional , que mantém o proprietário do nome, endereço e número de telefone. O banco de dados também pode ter registros sobre a história e as vacinas do cão , para ajudar no cuidado com o cão até que o proprietário seja encontrado.
Considerações

Microchips exigem scanners especializada para ser eficaz, como eles não são visíveis a olho nu. Embora muitos centros de controle de animais e sociedades humanas estão equipados com esses scanners , apresenta uma dificuldade em instituições que não os têm . O banco de dados central é tão preciso quanto os donos de animais , que devem registrar os endereços e números de telefone novo .
Alternativas

Alternativas para microchips incluir a opção menos invasiva de tags de metal de identificação, com um número de identificação atribuído e rastreável , e tatuagens do mesmo número de identificação. Ambos os métodos utilizam os mesmos métodos de banco de dados centrais para rastreamento e identificação de proprietário e endereço residencial de um cão.