Canine Apreensões &Microchips

Pode ser um devastador para assistir seu amado canino sofre de uma convulsão. A apreensão é uma mudança involuntária de comportamento, controle muscular ou consciência e que muitas vezes ocorre de repente . Ele pode ser tão devastador quando o seu cão está perdido. Microchips são usados ​​para identificar cães perdidos e têm sido uma forma eficaz de reunir um cão com seu dono. Além disso, alguns ligaram microchips ao câncer e tumores cancerosos podem causar convulsões. Convulsões canina

Um cão pode ter uma convulsão primária, que ocorre sem nenhuma razão, ou uma convulsão secundária, que ocorre como resultado de uma doença subjacente.

Sintomas

Um cão pode parecer agitado ou nervoso antes da apreensão . Após a apreensão , pode ser confuso ou não responder.
Microchip

Um microchip é um pequeno chip de computador que é inserido sob a pele de um cão. É do tamanho de um grão de arroz.
Microchip de Identificação

Um código de identificação será exibida em um scanner microchip se o cão desaparecido acaba em um abrigo de animais ou escritório veterinário. O número pode ser rastreada até o dono do cão.
Controvérsia

Coloque Pet afirma que tem havido relatos de tumores causados ​​por microchips em ratos de laboratório e ratos. Coloque Pet também relata que um cão tinha um tumor removido que foi localizado ao lado de um microchip. Além disso , de acordo com Pet Nutricionista Darleen Rudnick , tumores cerebrais cancerígenas pode causar um cão a ter convulsões . No entanto , de acordo com Coloque Pet não há nenhuma prova definitiva de que um microchip causa câncer .