Sequelas de cão Apreensões

As apreensões ocorrem em cerca de 2 por cento a 3 por cento dos cães (consulte Recursos) . Embora a causa é por tempo indeterminado , é mais provável por causa da genética . É duro o suficiente para ver um ser humano sofrer durante uma convulsão , mas pode ser ainda pior assistindo sua experiência cão uma vez que não podem se comunicar em palavras. Embora o primeiro impulso é para pânico , os proprietários devem tentar ser tão legal dirigido possível , ajudando o cão permanecer calmo durante e após a apreensão .
Identificação

A apreensão é uma contração involuntária dos músculos de um cão , com sintomas que variam de nervosismo e lamentando a salivação e tremor até mesmo inconsciência. As convulsões podem começar em cães sobre a idade de 6 meses a 5 anos de idade, com a idade mais comum para os episódios em 2 ou 3 anos de idade. Embora qualquer cão pode ter uma convulsão , as raças mais esperados para passar por eles incluem setters irlandeses, pastores alemães , beagles , cockers , collies , retrievers, saltadores , malamutes , huskies e dachshunds .
Efeitos

Ser desorientado por 10 a 15 minutos é como a maioria dos cães agir depois de terem tido uma convulsão. Uma vez que o seu período de fins desorientação , eles retornam para suas antigas personalidades . Após a desorientação , eles costumam sentar-se e começar a removê-la . Continuando com o que eles estavam fazendo é como alguns cães reagem depois de uma convulsão. Confusão prolongada pode ser um outro efeito colateral . Alguns cães , confusos aturdidos podem aparecer desorientado por até 24 horas após a apreensão .
Cuidados posteriores

Como seu cão termina sua apreensão, oferecem uma voz suave e macia , toque amoroso . Porque ele não pode ajudar, o que aconteceu , não repreendê -lo para fazer qualquer coisa fora do personagem durante a crise , como urinar ou morder . Não permita que ele seja fisicamente ativo até que você pode ver que ele foi totalmente recuperado da apreensão . Porque as crises são desgastante, é provável que o seu cão vai querer dormir mais do que o habitual . Torná-lo tão confortável quanto possível, sem perturbá-la .
Tratamento Médico

Anote o tempo quando seu cão começou a ter uma convulsão. Se o ataque durar por cinco minutos ou menos , deixar o cão em silêncio recuperar antes de chamar a clínica animal. Provavelmente, o seu veterinário pode aconselhar trazendo seu cão para a clínica para exames de sangue e uma física mais tarde. No entanto , é melhor para o seu cão para ficar em casa para se recuperar em vez de ser imediatamente levados a uma clínica de animais . Por outro lado , se o seu cão não consegue sair da apreensão depois de cinco minutos , e tem mais convulsões cronometrado em conjunto, você deve chamar o seu veterinário imediatamente. Não se esqueça de ligar com antecedência para garantir que alguém está na clínica. Se o seu cão vive mais de uma convulsão um mês , trazê-lo ao veterinário para tratamento e observação.
Equívocos

Um equívoco comum é pensar que porque um cão tem uma convulsão , ele automaticamente tem epilepsia. Não há nenhum teste para provar epilepsia porque é geralmente diagnosticado por um processo de eliminação.
Avisos

Muitos proprietários se preocupam com seus cães engolir as suas línguas , tendo uma convulsão. Isso não é possível . Mantenha objetos e mãos afastados da boca do cão. Porque uma convulsão é confuso para o seu cão , é importante estar lá durante e depois de um ataque . Não criar cães que tiveram convulsões.