Dog apreensões &; Agressão

Convulsões em cães têm uma série de causas , incluindo cinomose , doença de Lyme e envenenamento. De acordo com Roy Dvorak da epilepsia canina Resource Center, quando a agressão é adicionado como um sintoma , a lista de causas encurta . As apreensões com a agressão pode significar um problema médico sério ; qualquer cão que mostra estes sintomas devem consultar um veterinário o mais rápido possível .
Tipos

Apreensões e agressão em cães tem uma série de causas , a maioria dos quais estão relacionados com problemas neurológicos. Esses problemas incluem tumores cerebrais, epilepsia , convulsões comportamentais e traumatismo craniano . Os tumores cerebrais e traumatismo craniano pode colocar pressão sobre a parte do cérebro que controla convulsões e agressão. Convulsões comportamentais que causam agressão não provocada muitas vezes são vistos em raças de cães específicas, como Springer Spaniel , Cocker Spaniel , Chesapeake Bay Retrievers , Bull Terrier , Poodles e Golden Retrievers .
Identificação

os principais sintomas da epilepsia em cães são convulsões. Os cães tendem a tornar-se pós- apreensão agressivo quando eles não têm conhecimento de suas ações. A epilepsia , por vezes, faz com crises parciais , que causam o cão permanecer lúcido ao invés de convulsão , durante a exibição de um comportamento estranho e muitas vezes agressivo. Os sintomas de sintomas comportamentais incluem uma mudança de humor antes da apreensão, agressão súbita , salivação , pupilas dilatadas e postura agressiva . Veterinários diagnosticar tumores cerebrais com tomografia computadorizada ou ressonância magnética .
Considerações

De acordo com o Dr. Nicholas Dodman em PetPlace.com , tumores cerebrais mais comumente ocorrem em cães mais velhos. A súbita mudança de personalidade é um sinal de que o cão precisa de um exame médico . Toda vez que um cão tem traumatismo craniano, ele deve consultar um veterinário para estar no lado seguro.
Prevenção /solução

De acordo com os Epi Anjos da Guarda , a medicação pode ajudar a prevenir e gerenciar , convulsões violentas em cães agressivos . Fenobarbital é um medicamento anti - convulsivante prescrito para a epilepsia e outras desordens convulsivas de indução . A droga é dada ao cão diariamente para prevenir convulsões e também pode ser dado para parar um ataque que já começou em um cão. Exames de saúde anuais e acompanhamento cuidadoso pode ajudar a distúrbios de indução de crises de captura cedo.
Aviso

Quando um cão é apreensão e agindo de forma agressiva , muitas vezes ele irá morder sem perceber o que está fazendo . Dr. Nicholas Dodman recomenda que o proprietário toma cuidado ao manusear um cão que é apreensão e agindo de forma agressiva para evitar uma situação potencialmente perigosa.