Older Dogs &; Apreensões

Os cães mais velhos sofrer ataques por uma variedade de razões. A causa mais conhecida de crises em cães é epilepsia. Um cão pode desenvolver epilepsia em qualquer idade, mas quando um cão mais velho de repente recebe convulsões pode indicar algo sério.
Aparência

Segundo os médicos Foster e Smith de Pet Education.com , as crises são a queima descoordenada dos neurônios encontrados mais frequentemente no cérebro , a maior parte do cérebro .

As convulsões podem começar com , contrações repentinas pequenas ou espasmos de um lado ou em todo o corpo. Durante um episódio grave , os espasmos podem tornar-se violentos . Um cão muitos salivar e até mesmo urinar ou defecar enquanto apreensão . Seus olhos se dilatam e não responder ; o cão pode também tornar-se inconsciente.
Causas

Existem várias causas conhecidas para convulsões em cães mais velhos. De acordo com a Faculdade de Medicina Veterinária da North Carolina University, convulsões em cães cinco anos de idade ou mais pode ser um sinal de tumores cerebrais. Outras possíveis causas incluem trauma na cabeça, ingerir algo tóxico , doença do verme do coração e de início tardio da epilepsia

Tipos

Existem três tipos de crises : . Facial, ou parcial , convulsões, pequeno mal e convulsões . As crises parciais afectam apenas uma parte do corpo , muitas vezes na face . Petit apreensões do mal são menos graves do que convulsões , e que o cão , muitas vezes fica consciente por toda parte. Crises de Grande Mal é o mais grave eo tipo mais reconhecido. O pior tipo de crise é aquele em que um cão vai experimentar várias crises de Grande Mal em uma fileira sem ser capaz de se recuperar no meio.
Fases

Há três fases de convulsões em cães . Fase de pré- convulsão geralmente acontece alguns minutos antes da apreensão real . Seu cão pode parecer inquieto, ser excepcionalmente carinhoso, ou lamentação . A apreensão real é chamado ictus e vai durar cerca de cinco minutos . Fase pós- ictal é a fase final e quando a recuperação pode começar.
Tratamento

A melhor maneira de tratar crises em um cão mais velho é encontrar a causa. Visitas regulares ao seu veterinário são uma obrigação para ajudar a manter um registro das apreensões do seu cão. O veterinário também pode determinar o melhor curso de ação. Dependendo da causa , ele também pode ser capaz de prescrever medicamentos para manter os ataques a um mínimo.
Cuidados

Mantenha a calma. Mantenha as mãos longe da boca do seu cão , pois pode acidentalmente morder . Se possível, coloque o seu cão no chão e longe de objetos pesados ​​. Acariciando suas costas e quadris pode acalmar o seu cão durante uma convulsão ; apenas certifique-se de ficar longe de suas pernas e garras. Observar o seu cão de perto e entre em contato com seu veterinário se o ataque durar mais de três minutos .
After Effects

Depois de uma convulsão seu cão deve descansar no fim de construir seus níveis de energia de volta . Esta é uma reação natural a uma convulsão e não deve causar alarme. Contacte o seu veterinário se você notar quaisquer alterações de comportamento ou de personalidade mudanças em seu cão após uma convulsão, o que pode indicar lesão cerebral.