Convulsões em cães idosos

Apreensões em seu cão idoso pode ser uma experiência assustadora se você não sabe o que está causando o problema . Seu cão pode cair e perder o controle das funções corporais , com possibilidade de choramingar e remar dos pés. O tratamento depende da gravidade da doença que está a causar as convulsões
. Significância

Uma convulsão pode ocorrer quando um excesso de energia eléctrica está dentro do cérebro . Sinais no cérebro controla os movimentos do corpo e uma superabundância desses sinais faz com que o organismo a reagir de forma agressiva como ele tenta seguir todos os sinais , o que resulta em uma convulsão.
Causas

de acordo com seizuresinadults.net , existem várias razões convulsões podem afetar seu cão mais velho . Uma causa comum de convulsões em cães idosos é a falha do órgão , possivelmente devido à obesidade , má alimentação ou envenenamento tóxico. Danos no cérebro também pode causar convulsões em cães mais velhos . O dano pode incluir uma lesão , tal como traumatismo sem corte na cabeça , ou a um tumor ou crescimento sobre o cérebro .

bacteriana ou infecções virais são conhecidos por causar convulsões em cães idosos porque o cérebro e medula espinal ficar inchadas devido à infecção . Parasitas , fungos, rigidez do pescoço, febre alta e sensibilidade ao toque são todos os sintomas dessas infecções , que podem atacar o sistema nervoso dos seus cães mais velhos.

As apreensões também pode ser o sintoma de um distúrbio neurológico subjacente, como a baixa de açúcar no sangue ou doença hepática.
Diagnóstico

Petplace.com estados o veterinário irá completar um exame físico de seu cão. O teste incluirá um exame neurológico , exame de fundo de olho ( instrumento iluminado que vê os alunos) dos olhos, exame de urina , exames de sangue ( hemograma ) , perfil de soro para avaliar açúcar no sangue, testes de ácidos biliares para a função hepática e exame de fezes . Mais testes depende dos resultados destes testes de laboratório e podem incluir uma tomografia computadorizada (tomografia computadorizada ) ou uma ressonância magnética (ressonância magnética ) . A ressonância magnética é mais perspicaz do que uma tomografia computadorizada para examinar o cérebro.
Tratamento

O tratamento inclui medicamentos, como fenobarbital ( mais comuns , seguros e recomendados ) , primidona, Phenytoine , Brometo de potássio ( mais frequentemente prescritos com fenobarbital ) e Diazepam , prescrito pelo seu veterinário , a fim de controlar os distúrbios convulsivos . Seu cão sênior poderia ser hospitalizadas se as crises são freqüentes ou se tem mais de duas apreensões em 24 horas ( denominado crises de fragmentação) . Seu cão pode precisar de administração intravenosa de drogas, tais como diazepam, pentobarbital ou propofol , para obter as crises sob controle.
Considerações

Não entre em pânico quando seu cão mais velho tem uma convulsão . Tempo da apreensão. Mantenha seu cão longe de móveis ou objetos cortantes e coloque um travesseiro sob a sua cabeça. Tome nota de sua atividade muscular ( o que o corpo está fazendo durante a apreensão ) . Não se assuste que pode perder a função corporal . Mantenha as mãos longe da boca, como o seu cão não vai engolir a língua . Mantenha as crianças e outros animais de estimação longe do cão apreensão . Ajoelhe-se por seu cão , acidente vascular cerebral e conforto para que você são, por seu lado , quando se trata de fora. Dentro de alguns minutos , embora possa tropeçar e parecem confusos , o seu cão deve estar bem. Se o tempo de recuperação superior a 30 minutos , leve seu cão ao veterinário imediatamente . Também é útil para manter um registro das apreensões do seu cão sênior .