K - 9 Micose

K - 9 micose é um tipo de infecção da pele que ocorre em cães . Embora o próprio nome sugere a infecção ocorre a partir de um parasita ou verme, K-9 micose é realmente um fungo.
Spreads

Os fungos dermatófitos que causam K-9 micose pode sobreviver no ambiente por anos como esporos , que pode se apegar aos cães fora , Mar Vista Animal Medical Center estados. Cães também podem passar a condição de um para o outro , ou os cães podem pegar a condição de gatos infectados .
Sintomas

O sintoma mais comum da K-9 micose é um patch circular de falta de pele em um cão de face , pernas , pés ou cauda, ​​PetEducation.com explica . A pele na área geralmente é escamosa e pode ter pequenas saliências ou pústulas em toda a sua superfície.
Diagnóstico

Cerca de 50 por cento das variedades de dematophyte fungos que causam K -9 infecções são diagnosticáveis ​​com o uso de uma lâmpada de luz negra chamada de Wood , relata PetEducation.com , enquanto entre 40 por cento a 70 por cento de infecções são detectáveis ​​por meio do estudo de uma amostra de cabelo . Na maioria dos casos , os veterinários podem ter uma amostra da pele na área afetada e usá-lo para diagnosticar a doença.
Tratamento

Os veterinários geralmente prescrevem medicamentos orais , como griseofulvina ou itraconazol por o tratamento de micose K - 9 , de acordo com o animal Centro Médico Mar Vista . Outro tratamento possível é um tópico mergulho cal fungos prescrição .
Considerações

K-9 micose também pode afetar os seres humanos , particularmente em pessoas que têm o sistema imunológico comprometido devido a doenças como HIV , Mar Vista animal Medical Center explica .