Problemas de pele comuns em Westies

Carinhosamente conhecido como o Westie , o West highland white terrier é um cão pequeno corajosa conhecida por seu comportamento brincalhão e enérgico. Como qualquer cão de raça pura , Westies são propensos a algumas condições de saúde específicas, como patelas luxating , olho seco e doença de Addison. Este rapaz é vulnerável a alguns problemas de pele comum e um que é exclusivo para o Westie .
Diagnóstico Pele Condições

Normalmente, revestimento branco dobro do seu Westie é muito fácil de cuidar. Ele não derramou muito , nem seu revestimento exterior reter muita sujeira ; No entanto, ele requer escovação regular para mantê-lo livre de confusão . Se ele desenvolveu um dos problemas de pele comuns aos Westies , você pode notar arranhões, perda de cabelo ou pele oleosa . Se você ver qualquer sinal de que ele está desconfortável ou que o casaco está comprometida , é tempo para uma visita ao veterinário. Ao verificar um terrier branco de montanhas ocidentais para problemas de pele , o veterinário irá explicar a sua raça e tomar raspados de pele , fungos e culturas bacterianas, e talvez uma biópsia da pele . Dependendo seus sintomas , o veterinário pode também decidir tomar exames de sangue e fezes .
Canine Seborrhea

Sim, até mesmo o seu Westie podem sofrer de pele oleosa e cabelo e caspa, conhecida como seborreia canino . O terrier branco de montanhas ocidentais é uma das raças propensas a esta condição , geralmente como resultado de alergias, deficiências alimentares , parasitas ou doenças auto-imunes ou endócrinas. Sua pele pode emitir uma substância gordurosa que reúne sob sua barriga e axilas , em seus ouvidos e cotovelos , e em torno de seus tornozelos. Se isso faz dele coceira, as áreas afetadas podem sangrar , perder cabelo ou crosta de coçar . Se o veterinário determina a causa da seborréia do seu filhote , a condição primária será tratada com uma variedade de opções, incluindo antibióticos , suplementos e uma mudança na dieta . Quando seborréia é idiopática , os esforços de tratamento enfatizam a controlar a doença com shampoos e condicionadores para purificar e acalmar a pele .
Atópica Dertmatitis

O Westie é propensa a dermatite atópica, uma tendência hereditária para desenvolver certos anticorpos para alérgenos inalados ou absorvidos. /Início de queda pólenes de ervas daninhas de final de verão desencadear a doença em cães entre 1 ano e 3 anos de idade , progredindo muitas vezes para outros pólenes sazonais e desencadeia tais como poeira , lã e ácaros. O primeiro sinal de dermatite atópica é o prurido sazonal ao redor das orelhas e por baixo do corpo, geralmente levando a espirros, esfregando o rosto e olhos lacrimejantes . Se ele progride, o Westie podem experimentar a perda de cabelo , crostas , escoriações e infecções bacterianas secundárias da pele , bem como infecções de pele e ouvido escurecidos . A maneira mais eficaz para tratar a dermatite é mudar seu ambiente, mas desde que isso nem sempre é possível, o veterinário pode prescrever anti-histamínicos, corticosteróides ou outros suplementos para alívio.
Epidérmico Displasia

epidérmico displasia geralmente ocorre nos cães jovens de uma família Westie ; a idade típica é de 6 a 12 meses de idade , embora cachorros jovens como 5 ou 6 semanas pode ser afectada . A hiperpigmentação é um sinal típico desta doença de pele ; outros são coceira, pele vermelha e oleosidade na barriga , cabeça e pernas. Eventualmente, a doença progride até o ponto onde a camada externa da pele flocos fora em grandes escalas . Como o Dr. Patty Khuly observa , epidérmica displasia está descrita apenas em Westies , para que o seu veterinário deve considerar isso e confirmar o diagnóstico com raspados de pele e biópsias . Esta condição única é tratável mas não curável , eo veterinário provavelmente irá prescrever medicamentos tópicos e orais para incluir anti-fúngicos e antibióticos.