Inverter Espirros vs. traqueal Desmoronamento em Cães

Inverter espirros e colapso traqueal são dois problemas diferentes que podem afetar cães. Espirro reverso ocorre devido à irritação temporária do palato mole de um cão. Colapso traqueal desenvolve durante um longo período e pode precisar de cirurgia para corrigir .
Reversa Espirros
Reversa espirros afeta muitas raças , mas especialmente aqueles com focinhos curtos.

espirro reverso descreve uma condição conhecida como respiração paroxística ou faríngea reflexo da mordaça . De acordo com VetInfo.com , reverter espirros não é uma condição séria , mas sim é um espasmo caracterizada por um cão ofegando e bufando . Esses espasmos podem ocorrer em resposta a cheiros fortes , poeira , vírus , trela puxando e emoção.
Tratamento

Inverter espirros podem ser corrigidos com massagem na garganta ou cobrindo o nariz do cão até o espasmo cessa.
traqueia

a traquéia é um tubo longo feito de anéis cartilaginosos em forma de C. A traquéia conecta o nariz , boca e garganta para os pulmões , levando o ar para dentro do peito.
Traqueal Fechar
Yorkshire terriers estão entre as raças mais comumente afetadas pelo colapso traqueal.

Toy cães são mais comumente afetadas com colapso traqueal , com poodles , Yorkshire terriers e pomeranos sendo as três raças mais afetadas pela doença.

Tratamento

Cães nas fases iniciais de colapso traqueal pode ser ajudado por corrigir eventuais condições secundárias . Antibióticos , medicamentos para expandir as vias aéreas ou perda de peso pode ser indicado. A cirurgia é o tratamento de escolha para a doença grave ou quando o tratamento médico não é eficaz .