Como tratar micose em um cão

Micose é uma infecção fúngica contagiosa que é comum em cães. Esta infecção fúngica pode ser transmitida para outros animais e para os seres humanos , em particular as crianças , por isso é importante começar o tratamento de micose de um cão assim que ele foi diagnosticado. Existem vários métodos de tratamento diferentes disponíveis e seu veterinário irá recomendar um baseado em seu cão particular.
Instruções
1

Administrar uma medicação oral , se recomendado pelo seu veterinário. Para alguns casos de micose em um cão, especialmente se ela se espalhou para mais de uma área ou de uma grande lesão , o veterinário pode prescrever uma medicação oral , como griseofulvina ou o programa , um produto de prevenção de pulgas com propriedades anti- fúngicas. Medicações orais vai combater a micose de dentro para fora .
2

Aplicar um creme anti -fúngico para micose lesão ( s) do seu cão. Isso vai ajudar a curar a infecção , bem como a contaminação ambiental ajudar a diminuir .
3

casaco Shampoo do seu cão com , um produto anti -fúngico medicado . Geralmente, a espuma shampoo deve ser deixado em seu cão por dez minutos ou mais antes de enxaguá-lo fora .
4

Use calda sulfocálcica mergulha várias vezes por semana para ajudar a controlar a transferência de esporos micose na ambiente . Isso pode ser feito em casa , embora os mergulhos não cheiro muito agradável e eles podem manchar tecidos .
5

Tratar o meio ambiente para evitar a propagação da infecção para outros animais e membros da família e para evitar a re -infection . Use água sanitária em áreas , tecidos e roupas de cama para animais de estimação que podem lidar com isso. Tapetes de vácuo regularmente e descartar o saco de vácuo após cada utilização. Você também pode considerar ter tapetes vapor limpo , livrar-se de todos os itens de estimação e lavar as paredes com uma solução de água sanitária .
6

Corte o pêlo do cão em torno das lesões de micose só se isso for recomendado pelo seu veterinário . Enquanto isso foi feito muitas vezes no passado , tem sido demonstrado que o aumento da contaminação ambiental por espalhar esporos micose ativos.