Que tipo de Worms Dog Look Like Arroz

?

Os cães são propensas a vários tipos de parasitas intestinais. Um parasita comum é a tênia , que pode causar doenças graves ou mesmo a morte se não for tratada . Céstodos podem ser facilmente identificados pelos segmentos ricelike que aparecem nas fezes do cão .

A infestação por ténia deve ser suspeita
sintomas se os arranhões cão ou mastiga -se excessivamente em torno da base da cauda . Segundo o site da VetInfo , um cão que desenvolve um aumento do apetite pode estar tentando substituir os nutrientes de que necessita , que não estão sendo absorvidos , devido à presença de uma tênia .
Características tênia

Segundo o site do Mar Vista animal Medical Center, a tênia é um verme parasita dentada que cresce em segmentos. Novos segmentos formam na parte de trás da cabeça do verme , forçando os segmentos mais velhos em direção à cauda . Os segmentos mais velhos , que contêm ovos do verme , se quebram e são expulsos do corpo do animal infectado . Estes segmentos se assemelham a grãos de arroz achatado .
Ciclo de vida da tênia

O ciclo de vida da tênia está intimamente ligada com a da pulga. Quando segmentos de tênia contendo ovos são passados ​​de seus hospedeiros são muitas vezes ingeridos por larvas de pulgas , que , em seguida, saltar sobre os animais que habitam a área . O cão ingere as pulgas , quer infectando ou reinfecção em si próprio no processo . Ciclo de vida da tênia demora cerca de três semanas para ser concluído.
Tratar Tênia

prevenção Tênia é talvez a melhor forma de tratamento tênia. O tratamento médico pode envolver vermífugos , como Droncit , em qualquer forma de pílula ou injetável . Infestações graves podem exigir vários tratamentos como o ambiente é libertado de pulgas.
Riscos tênia para os seres humanos

Os seres humanos podem tornar-se infestados com vermes pela ingestão de pulgas ou por ingestão de carne ou fezes infestadas com ovos do parasita . Em adultos, os fatores de risco mais comuns incluem comer carne mal cozida , trabalhando com gado e falta de higiene. De acordo com a Mayo Clinic, vermes podem viver por décadas dentro de seus hospedeiros humanos ; no entanto, eles podem ser removidos através de cirurgia ou tratamento medicamentoso.