Drogas para acalmar um cão Hiper

Alguns cães , especialmente aqueles originalmente criados para o trabalho de campo , pode exibir comportamento hiperativo , que geralmente pode ser tratada mudando seu estilo de vida para se encaixar em mais atividade. Cães muitas vezes são confundidos por ter uma versão canina do déficit de atenção e hiperatividade , quando na verdade só quer atenção ou não estão recebendo o suficiente exercício . Mas para os cães que foram diagnosticados com a doença, eles podem ser tratados com medicamentos .
Metilfenidato

O metilfenidato é mais conhecido pelo seu nome de marca, a Ritalina . Como nos seres humanos , a Ritalina pode acalmar cães hiper , corrigindo o desequilíbrio dos neurônios no cérebro do cão que está causando o TDAH. A Ritalina é um estimulante que ativa os neurônios no cérebro , que são sob-ativo e fazendo com que a hiperatividade e incapacidade de se concentrar . Ritalin também estimula a produção do cérebro de dopamina, que permite que o esquerdo eo lado direito do cérebro de se comunicar.
D -anfetamina

D -anfetamina (abreviação de dextroanfetamina ) é a substância química encontrada no medicamento Dexedrine de marca , que trabalha para reduzir os sintomas de TDAH em cães , estimulando o sistema nervoso central. Dexedrine pode ser prescrito durante a Ritalina , porque é menos dura, uma vez que os efeitos vêm mais lentamente e não é tanto de um " descer " como há com Ritalin .
Avisos

Não comece o seu cão em qualquer medicamento sem a aprovação de seu veterinário e ficar com as doses recomendadas. Um veterinário normalmente irá começar a dar medicamentos para ADHD para um cão em um ambiente controlado e testar para ver se a droga tem um efeito sobre o cão. Somente quando o veterinário concluiu que o cão se beneficiaria de um medicamento ADHD deve ser administrada.