Como colocar um colar elizabetano em um cão de Pós- Cirurgia

colares elisabetanos parecido com cones gigantes, e foram comparados em mais de uma ocasião de radar ou satélite pratos. No entanto cômico , estes cones servem a um propósito muito real - eles impedem seu cão de puxar para fora ou mastigando pontos após a cirurgia. Colocar um colar elizabetano , ou E- colar , em seu cão pós- cirurgia é uma tarefa fácil , que requer menos de cinco minutos de tempo e evita um mundo de dor, sofrimento e contas do veterinário recorrentes.
Instruções
1

Conte com a ajuda de um amigo para coibir ou distrair seu cão se ele é incapaz de ou não querem sentar-se ainda como você colocar o colar elizabetano diante.
2

Examinar o colar elizabetano . Alguns colares apresentar fendas ou abas em que a rosca da gola normal do seu cão através .
3

Retirar colarinho normal do seu cão , se o colar elizabetano tem ranhuras ou guias.
4

Deslize coleira do seu cão através das ranhuras ou guias no colar elizabetano , se for o caso .
5

Apertem coleira normal do seu cão ao redor de seu pescoço. Se o seu colar elizabetano não tem ranhuras ou guias , aperte o colar elizabetano em volta do pescoço do seu cão sobre o colarinho regular.
6

Feche a costura lateral no colar elizabetano . Muitos e-colares pressão ou bloqueio fechada. Isso garante que o colar circunda a cabeça do seu cão para que ele não pode , possivelmente, lamber ou puxar seus suturas.