Como ajudar seu cão com um colar elizabetano

colares elisabetanos --- também conhecido como e-colares --- ajudar a restringir o movimento da cabeça de um animal e acesso a feridas ou incisões cirúrgicas , desde a lamber ou morder pode causar infecções que dificultam o processo de cicatrização . Para o seu cão , ele pode ser uma experiência desconfortável , irritante, e confuso. Observando obsessão desesperada do seu cão com alcançando sua ferida ou incisão pode provocar sentimentos de piedade em você. No entanto , você deve colocar a sua necessidade de curar antes de seu desejo de liberdade que ele acostumou-se a cada dia. A melhor coisa que você pode fazer para o seu cão é fazer com que a experiência de usar o colar elizabetano como confortável para ele , como você pode até que o seu veterinário permite a sua remoção. Coisas que você precisa
colarinho e- coleira do seu cão
Show Mais instruções
1

Escolha um e- colar confortável e minimamente obstrutivo. A uma clara resultará na visão menos obstruída para o seu cão durante o seu período de recuperação. A um macio e flexível feito de espuma cobertos de tecido , em vez de uma versão de plástico volumoso será mais confortável para descansar e manobrar em quando errante, comer ou beber. Uma vez que os e-colares de plástico podem facilmente tornar-se preso em espaços apertados , enquanto o seu cão está se ajustando , a espuma e-colares suaves também pode evitar o prejuízo durante o período de recuperação. Se possível , experimente com diferentes tipos e marcas e de colarinho , deixando seu cão brevemente testá-los.
2

Certifique-se de introdução do seu cão para o colar é calmo e relaxado em vez de forte e estressante. Deslize coleira do seu cão através das guias e de colarinho antes de colocar o e-colar em seu cão. Fala com uma voz suave ao mesmo tempo garantir o colar em volta do pescoço. Depois é no lugar, oferecer o seu cão um deleite e continuar acariciando e falando baixinho.
3

Verifique se o e-colar é confortável e seguro , mas confortável e não demasiado apertada. Teste para garantir que você pode deslizar dois dedos entre o e- coleira eo pescoço do seu cão.
4

Fazer comida e água mais facilmente acessível. Use tigelas estreito o suficiente para caber dentro do colarinho e quando seu cão abaixa a cabeça , e manter tigelas cheias de suas abas de fácil acesso desde os colares pode tornar difícil para chegar ao fundo. Acabar com taças duplas , e considerar taças individuais levantadas se ele vai ajudar o seu cão chegar a sua comida mais facilmente.
5

Pergunte ao seu veterinário para permissão para dar o seu cão uma ruptura com o colarinho e durante comer, beber e /ou a pé. Descubra se substituir o e-colar com uma confortável t-shirt, meia ou bermuda --- dependendo do local da ferida ou incisão --- para caber como uma cobertura sobre a área de cicatrização por breves períodos é permitido pelo seu veterinário contanto que você supervisionar seu cão.
6

Verifique e ajuste o e-colar para o conforto e arrumação a cada dia. Ajuste conforme o necessário para evitar que o colar de ser pego na pele e mantê-lo limpo , especialmente depois de comer , beber ou tempo de jogo. Se os elementos exteriores estão autorizados a contaminar a área de cura , ou se o tecido mole de espuma e-colares se torna húmido , o resultado pode ser a irritação e infecção que o colar se destina a impedir que na área .