Como manter minha calma cão em casa após a cirurgia

Depois de uma cirurgia, o cão deve ser mantido a calma para evitar agravar o local da lesão , remoção de pontos ou ferir ainda mais um membro danificado. Infelizmente, os cães não são capazes de racionalizar a sua necessidade de manter a calma , e por isso muitos se tornam indisciplinado uma vez que sentem dor na área afetada ou quando o sedativo desaparece . Todos os cães se comportam de maneiras diferentes após a cirurgia , e é importante saber o que faz o seu cão ativo ou excita o seu cão para que você saiba o que estímulos para evitar . Se precisar de assistência adicional , pergunte ao seu veterinário que você pode fazer para manter seu cão calmo.
Instruções
1

Antecipar os gatilhos que fazem seu cão ativo e evitá-los. Por exemplo, se você tem um outro cão em casa que atiça o cão que está voltando para casa de uma cirurgia , separá-los. Você também pode querer colocar o seu cão em uma sala silenciosa que vai abafar os sons da campainha ou outros cães latindo se isso energiza o seu cão .
2

Se o seu cão fica animado quando você dar-lhe comida , mantê-lo isolado de seu prato de comida quando você recarregá-lo. Se possível, leve -o para o seu prato de comida quando é hora de comer para evitar qualquer corrida ou atividade animado. Você pode querer deixá-lo comer sozinho, se existem outros cães presentes para evitar qualquer comportamento agressivo ou defensivo em torno da comida .
3

Dê a seu cão um brinquedo que ela brinca com calma. Mastigar brinquedos são ideais , como o seu cão pode se sentar e passivamente mastigar um. Se seu cão tende a ficar em torno de indisciplinado brinquedos , limitar seu acesso .
4

Evite movimentos bruscos ou sons. Os cães são criaturas de alerta e vai responder a qualquer estímulo repentino. Espelhar o comportamento que você quer em seu cão , movendo cerca devagar e silenciosamente . Se o seu cão sente que seu ambiente é calmo , ele vai ser calmo .
5

Não deixe seu animal de estimação em casa sem supervisão , pois é possível que ela será ou mastigar no local da cirurgia ou se tornar ativo sem a sua presença . Tente ficar no mesmo quarto que o seu cão para que você possa monitorar a sua atividade e intervir , se ela fica muito ativo.
6

Mantenha o seu cão em seu colo ou perto de você enquanto você está sentado , se ele é pequeno o suficiente . Caso contrário , sente-se com ele no chão. Manter contato com o seu cão, acariciando-o , ou simplesmente descansando a mão sobre a cabeça ou nas costas. O contato vai acalmar seu cão.
7

Não grite com o seu cão se ela late ou se torna excessivamente ativo. O seu entusiasmo fará com que ela latir ou correr mais. Em vez disso , com calma , mas com firmeza segurá-la e calar -lhe com uma voz suave . Forçando -a em uma posição deitada de lado ou para trás irá colocá-la em um estado passivo e submisso, acalmando-a .
8

Mantenha o seu cão em um canil ou espaço pequeno se ele está ficando excessivamente ativa e você achar que é difícil de controlá-lo . O pequeno espaço irá restringir o movimento do seu cão e incentivá-lo a se deitar ou descansar.