A segurança de Abacate para os caninos

Você pode desfrutar de comer abacate e ser tentado a partilhar um pedaço com o seu cão, ou , se você tiver uma árvore em seu quintal, você pode deixar o cão brincar com os abacates que caem para o chão . Mas é preciso considerar os impactos de segurança e saúde dos cães que entram em contacto com a fruta .
Abacates

Os abacates são um fruto com um grande poço e uma carne verde no interior. Nos Estados Unidos , abacateiros são nativas da Califórnia, embora as primeiras abacates originou no México. Eles contêm gorduras saudáveis ​​, são ricos em nutrientes e pode ser facilmente utilizado em sanduíches ou em mergulhos.
Toxicidade

Os abacates contêm uma toxina chamada persin . Isso pode ser tóxico em cães e pode causar desconforto gastrointestinal , como vômitos e diarréia. Alguns cães podem comer abacate sem experimentar efeitos secundários , no entanto.
The Sims Pit

O poço no interior pode representar um risco de asfixia , porque é muito grande. Se o seu cão engole o poço , a cirurgia pode ser necessária para removê-lo a partir do estômago .
Ganho de Peso

Enquanto os abacates são considerados uma gordura saudável para os seres humanos , eles podem causar cães para ganho de peso. Se eles comem bastante deles, eles podem se tornar obesos.
Linha inferior

Dr. Charlie Steiner, do Hospital animal Abacate, e Dr. John Abella , do Hospital animal Aloha , ambas na Califórnia, sinto que poços são a parte mais perigosa de abacate para cães. Steiner ainda não tiver problemas com persin e Abella sente que abacates " acabam sendo mais uma questão de corpo estranho do que uma questão de toxinas. " Ele reconhece que há um problema de toxicidade conhecida com persin , e diz que a dose tóxica é desconhecida. Enquanto o abacate pode ser delicioso e saudável para os seres humanos , é provavelmente melhor para mantê-los fora do alcance de seus cães .