Segurança de orelhas de porco para Cães

A orelha de porco seco pode ser uma saborosa para o seu cão , mas é importante estar ciente dos problemas que podem surgir a partir deste lanche. Uma orelha de porco tem o potencial para ser um risco de asfixia , e isso pode causar a obstrução do sistema digestivo e infecções bacterianas em cães . Seguro produção de suínos Ear

Um fornecedor pet respeitável leva várias precauções ao produzir orelhas de porco para cães. Tratamento térmico a 85 graus Fahrenheit durante dez horas , e testes para bactérias e irradiação são todas as medidas que podem prevenir doenças em cães.
Salmonella em orelhas de porco

Uma das principais preocupação com a base de carne trata pet é o seu potencial para a infecção bacteriana. Várias empresas de pet tiveram que puxar as orelhas de porco das prateleiras depois que os EUA Food and Drug Administration (FDA ) encontrou a bactéria Salmonella em vários lotes do tratamento , que podem causar graves problemas de saúde em cães.


Problemas no Aparelho Digestivo

Excessos de porcos ouvidos pode causar uma dor de estômago em seu cão e fezes amolecidas. Ela também pode levar a um bloqueio no trato digestivo do cão , embora este problema é mais comum com os deleites de couro cru .
Handling orelhas de porco

Se você optar por dar porco ouvidos para o seu cão , o FDA incentiva os proprietários a lavar as mãos com sabão depois de manusear as guloseimas ou qualquer produto à base de carne. Também é importante manter as orelhas de porco fora das áreas onde os alimentos são preparados .
Dieta saudável Preocupações

orelhas de porco não é o mais saudável de mimos para seu cão. O teor de gordura no tratamento é alto e não deve ser dado a cães com problemas de peso ou pâncreas . A moderação é importante ao tratar o seu cão a uma orelha de porco .