Plano de Dieta para Canine Cancer de osso

O câncer de osso é um dos cânceres mais amplamente visto em cães , e das diversas neoplasias ósseas caninos , osteossarcoma é de longe o mais comum . Esta pode ser uma doença dolorosa e debilitante para o seu animal de estimação, e você deve consultar o seu veterinário imediatamente se você suspeita que seu cão pode ter esse tipo de câncer . Dieta não pode curar o seu cão , mas as escolhas alimentares adequadas podem ajudar a retardar a propagação da doença em seu animal de estimação .
Sintomas e Diagnóstico

câncer ósseo canino é visto com mais freqüência nos ossos longos de um cão de membros . Se seu cão está sentindo dor em uma ou mais pernas ao caminhar , isso pode ser um sinal precoce de que um tumor maligno está presente , de acordo com PetEducation.com . A detecção precoce de câncer em seu animal de estimação é tão importante como é em pacientes humanos , por isso , não hesite em consultar o seu veterinário se você suspeitar que algo está errado. Claudicação em uma ou mais das pernas do seu cão também pode ser acompanhada de inchaço. Seu veterinário é provável que use uma combinação de imagem de raios- X e biópsia para o diagnóstico definitivo de câncer ósseo.
Tratamento

O osteossarcoma , bem como outras formas de câncer ósseo canino, é uma neoplasia extremamente agressiva e altamente metastático. Mais frequentemente do que não , o veterinário irá recomendar a amputação imediata do membro em que o câncer foi diagnosticado , de acordo com TalkToTheVet.com . Em casos raros , a cirurgia de preservação de membro pode ser uma opção viável. Porque a metástase desse tipo de câncer para os pulmões é muito comum , a maioria dos cães com câncer ósseo são tratados como se os pulmões já foram afetados. Amputação cirúrgica do membro afetado do seu cão é geralmente seguido por um ciclo de quimioterapia .
Dietary Guidelines

Cancer Canine (CCA) , uma organização sem fins lucrativos dedicada à sensibilização sobre a incidência generalizada de câncer canino e as formas em que podem ser tratados , salienta a importância da dieta para cães com câncer. Uma boa dieta câncer canino , de acordo com a CCA , deve ser relativamente baixa em açúcares simples , incluindo quaisquer açúcares derivados de frutas processadas ou ; moderada em açúcares complexos, como grãos, batatas , frutas e legumes ; e rica em proteínas de fácil digestão , como carne magra, branca carne de frango , clara de ovo , feijão e leite desnatado. A gordura também é bom para cães com câncer , de acordo com a CCA . É particularmente importante para manter o consumo de açúcares simples e de baixo , CCA diz , uma vez que esses nutrientes tendem a estimular o crescimento das células cancerosas.

O CCA oferece uma receita para o alimento de cão caseiro que foi desenvolvido pela Rede de Informação Veterinária (VIN) e está disponível no site do CCA com a permissão do VIN . A receita, projetado para um cão que pesa de 25 a 30 quilos, apela para um 1/3 xícaras de arroz cozido (cozido com 1/3 colher de chá de sal substituto . ); um quilo de carne moída magra , drenado de gordura ; 1/3 quilo de fígado bovino , cozido e cortado em cubos ; 4 colheres de sopa. óleo vegetal ; 1 colher de chá. carbonato de cálcio ; 0,75 colher de chá. fosfato dicálcico ; e os conteúdos de nove 1.000 mg. Cápsulas de óleo de peixe . Alimente seu cão de um terço da mistura de cada dia durante três dias .