São Crab Apple árvores seguro para cães

?

árvores caranguejo maçã são bonitas de se olhar. Com flores na primavera que rivalizar com a beleza de outras folhagens , essas árvores são um grampo ornamental por muitos metros . Apesar de sua beleza , as peças desta árvore contêm toxinas que são prejudiciais para os animais domésticos , incluindo cães .
Identificação

As partes de uma árvore de maçã de caranguejo que são considerados tóxicos para os caninos são as sementes , caules e folhas .
Importância

As toxinas contidas nos componentes de árvores de maçã de caranguejo são chamados glicosídeos cianogênicos . Quando ingerido , estas toxinas são discriminados pelo sistema digestivo em cianeto , um veneno poderoso .
Considerações

Tamanho desempenha um grande papel na forma como tóxico uma árvore de maçã do caranguejo pode ser. Os cães menores podem sofrer mais danos do que cães maiores . A quantidade ingerida é importante notar também. Quantidades maiores levar a mais problemas de saúde , bem como a determinação de quantidades grandes e pequenas são proporcionais ao tamanho do cão .
Sintomas

Os cães podem experimentar sintomas de ingestão de partes de um caranguejo macieira. Os sintomas mais comuns incluem angústia entérico , dificuldades de respiração, pulso enfraquecido e frequência cardíaca lenta , convulsões, coma e morte.
Prevenção

Não permita que seu cão perto de árvores maçã de caranguejo sem supervisão . Se a árvore está em sua propriedade , considere removê-lo e substituí-lo com uma árvore não-tóxico . Cercas ao redor da árvore é uma alternativa viável para a remoção.
Tratamento

Cães que apresentam sintomas de envenenamento de uma árvore de maçã de caranguejo deve ser levado ao veterinário o mais rápido possível . A indução de vômitos em casa não é recomendado.