Canine dirofilariose Opções de Tratamento

Heartworms são um parasita que são transmitidos aos cães por mosquitos. Se um cão é pouco por um mosquito infectado , as larvas de dirofilariose é transmitida diretamente na corrente sanguínea . Dirofilariose pode ser fatal . Felizmente, existem opções de tratamento disponíveis .
Sintomas e Prevenção

Infelizmente , os cães com vermes geralmente não apresenta sintomas até que a condição se tornou muito avançado. Os sintomas incluem tosse, dificuldade respiratória, letargia e um revestimento maçante . O cão pode até ter feitiços inchaço e desmaios abdômen . Vermes podem afetar mais do que apenas o coração do seu cão ; eles podem invadir os pulmões e causar problemas com as veias do seu cão e fígado.

Existem tratamentos preventivos disponíveis . Converse com seu veterinário sobre isso, se você está preocupado com o seu cão ficar vermes ; ele pode prescrever uma medicação , como Heartgard , que pode ser dado regularmente ao longo do ano .

Se o seu cachorro tem vermes , é importante trabalhar em estreita colaboração com o seu veterinário para determinar o melhor curso de tratamento. Esta condição pode levar a insuficiência cardíaca e deve ser levado muito a sério .
Imaturo Worms

Na maioria dos casos , o primeiro passo para o tratamento de vermes será para começar a matar vermes imaturos . Isso é necessário porque se você começar a matar os vermes adultos , os outros continuarão a amadurecer. Seu veterinário é provável que prescrever um medicamento à base de ivermectina para o seu cão , para começar. Esta é a mesma coisa que é utilizada na prevenção de verme do coração . Outra opção é um medicamento à base de milbemicina ; no entanto , isso vai matar os vermes imaturos muito rapidamente, o que pode chocar sistema do seu cão .

Seu cão provavelmente vai precisar para ficar em este primeiro passo do tratamento por até três meses antes de tentar tratar os vermes adultos . Trabalhar com o seu veterinário para determinar quanto tempo você deve esperar antes de tratar os vermes adultos ; se eles são um problema grave e imediato , ela pode sugerir que você não esperar tanto tempo .
vermes adultos

O próximo curso de ação é para matar os vermes adultos . O único medicamento utilizado para este efeito é chamado melarsomine dicloridrato , e é administrada em duas ou três doses , a fim de matar os vermes . Se seu cão tem um monte de vermes ou se o seu veterinário está preocupado com choque circulatório , três doses provavelmente será usado . Isto irá prevenir um grande número de vermes sendo mortos de uma só vez , e será mais fácil no sistema do seu cão .

Este tratamento é administrado a seu cão por uma injeção em seus músculos da região lombar . É um procedimento doloroso e seu cão pode ser dolorido depois; o veterinário pode prescrever medicação para a dor , mesmo para o seu cão para ajudá -lo através deste tratamento. Após a injeção , o seu cão terá de ser confinado e acompanhada de perto por cerca de um mês. Você deve notificar o seu veterinário imediatamente se suas experiências cão hemorragias nasais , tosse ou desenvolve uma febre.

Se você não pode pagar os tratamentos que melarsomine dicloridrato são caros , você pode optar por usar a medicação à base de ivermectina em seu lugar. No entanto , ele não vai matar os vermes adultos . Ele pode diminuir sua vida útil e esterilizá-los , porém, e evitar que os vermes imaturos de amadurecer .
Precauções

Se você tem um collie ou outra raça do cão de pastoreio , converse com seu veterinário para ver o que as fontes de tratamento são seguros de usar . Medicamentos à base de ivermectina pode ser tóxico para estas raças . No entanto , de acordo com Mike Richards , DVM, a quantidade de ivermectina necessário para se tornar tóxico é geralmente maior do que a quantidade que é normalmente encontrado em prevenção e tratamento de dirofilariose produtos, como Heartgard .

É importante trabalhar em estreita colaboração com o seu veterinário para determinar a gravidade de vermes do seu cão e como isso vai afetar o tratamento do cão. Em alguns casos avançados de dirofilariose , os cães não devem receber melarsomine dicloridrato .