Restrições Fluidos para cães em uma dieta Coração

A doença arterial coronariana é rara em cães. A gordura saturada é parte de uma dieta natural carnívoro, por isso a ingestão de colesterol dietético não prejudicar a circulação de cães. Vermes do coração, defeitos congênitos, obesidade e idade avançada podem, eventualmente, levar à insuficiência cardíaca congestiva (ICC) em cães. A restrição hídrica pode ser parte do tratamento recomendações veterinárias para CHF .
Insuficiência Cardíaca Congestiva

CHF não é um ataque cardíaco, em que o bloqueio resultados no término da circulação de sangue para uma área do músculo cardíaco , deixando danificado e tecido morto . Em vez disso , o CHF é uma condição caracterizada por fraqueza do músculo do coração . Ele simplesmente não pode bombear eficazmente e com força suficiente. Dependendo da câmara do coração que está a falhar , o sangue não pode ser bombeado através dos pulmões, onde ele pode escolher -se de oxigénio e transportam para outros órgãos e partes do corpo , ou sangue apoia -se no fígado e área abdominal . Como a circulação é lenta , fluidos infiltrar nos tecidos do pulmão ou fígado , causando fadiga , inchaço e falta de ar. O veterinário pode recomendar restrição de líquidos , juntamente com drogas inibidoras da ECA que aliviam um pouco da carga sobre o coração , e medicamentos diuréticos que aumentam a liberação de fluidos através dos rins . De sódio ( sal ) ingestão é susceptível de ser restrito também , como sal dieta aumenta a retenção de fluido . Cães com CHF parecem cansados ​​, fracos e desinteressado em alimentos. Eles podem ter uma tosse, inchaço abdominal ou tom azulado à língua e gengivas . Vômitos e sede excessiva e urinar também podem ser sintomas de CHF .
Tratamento

De acordo com a " Notas sobre Cardiopneumologia do cão e gato ", de Mike Martin e Brenda Corcoran, restrição de líquidos para cães com ICC significa que eles "não são fornecidas ad lib. " Isso pode significar que o proprietário deve fazer a água doce disponível para três a cinco minutos duas a três vezes por dia. Um veterinário que conhece o paciente é quem deve fazer recomendações e dar orientação para o proprietário como para o quanto de água é permitido. Alguns veterinários são relutantes para restringir fluidos e se concentrar em restrição de sódio na dieta , a menos de 12 mg de sal por quilograma de peso por dia.
Proprietários terão de ser criativos para oferecer delícias baixos sal. Cães podem não gostar do sabor de alimentos de baixa de sódio. De acordo com John Bonagura , DVM, co- autor do livro " Vetinary Terapia Atual XIV de Kirk , " alimentos que devem ser evitados são: comida para bebé , pão, vegetais enlatados ( a menos que eles são rotulados como " sem sal " ) , queijos , condimentos, carnes de almoço e mais alimentos para animais e guloseimas. Dr. Bonagura sugere que os proprietários tentar cães com peixe cozido , baixo sódio atum , carne cozida planície , iogurte, compota de maçã e xarope de bordo. Além disso, diz Bonagura refeições pequenas e freqüentes em temperaturas mornas são mais palatável. Alguns animais de estimação " mimados " pode apreciam comer do prato de seu proprietário ou eles podem ser mais inclinados a comer saudável, se os alimentos são mantidos em um frasco de tratamento familiar.
Outras considerações importantes para cães com ICC são a redução de peso e exercício . De acordo com " Notas sobre Cardiopneumologia do cão e gato ", " A obesidade é uma causa reconhecida de aumento da carga de trabalho cardíaco . " O exercício é geralmente considerado benéfico para o coração , enquanto ele está bem dentro da capacidade do animal.