Remédios sem receita médica para a artrite em cães

Para muitos cães , a artrite é uma parte inevitável da vida. Isso acontece com a maioria dos cães mais velhos , e é uma parte natural do processo de envelhecimento . É mais comum em cães de raças grandes e cães que estão acima do peso , uma vez que têm mais peso para transportar em torno de suas articulações. Cartilagem desgasta e pode causar ossos para esfregar umas contra as outras . As articulações podem se tornar inflamado e muito doloroso , por isso é importante encontrar uma maneira de tratar a artrite , a fim de manter seu cão confortável.
Reconhecendo Artrite

Um cão com artrite podem ter dificuldade para se levantar e para baixo, ou pode mover-se lentamente ou com dificuldade . Em alguns casos , a dor vai ser insuportável e que o cão terá dificuldade em levar uma vida normal. É muito importante trabalhar com o seu veterinário , se você suspeita que seu cão tem artrite , a fim de se certificar de que é tratado corretamente para que o cão não está em constante dor .

Over-the- counter tratamentos

Existem alguns remédios para a artrite que não envolvem um medicamento de prescrição . Um suplemento de vitamina C pode ser muito bom para um cão com artrite, como a vitamina promove o tecido saudável e pode ajudar a manter as articulações se deteriore ainda mais . Os ácidos graxos ômega -3 também são um bom complemento para escolher , devido às suas propriedades anti- inflamatórias ; Cápsulas de óleo de peixe são uma boa opção para os cães. Aspirina tamponada pode ajudar alguns cães com casos de artrite mais leves , como a droga é tanto um medicamento analgésico e anti- inflamatório.

Uma das mais populares formas de tratamento para artrite canina é o uso de condroitina e sulfato de glucosamina suplemento. Estes produtos funcionam para tratar a cartilagem ; eles ajudam a reparar o tecido danificado , além de ajudar a construir uma nova cartilagem . Estes suplementos são facilmente disponíveis na maioria das lojas de animais de estimação , e são indicados para o cão por via oral. Eles vêm em forma de pílula , mas também em formas líquidas que podem ser alimentados diretamente na comida do cão .
Outras considerações

Existem outras maneiras de manter um cão artrítico saudável . Se ele está acima do peso , converse com seu veterinário sobre a melhor maneira de ajudá-lo a perder peso . Faça ajustes na dieta do seu cão , e não alimentá-lo com alimentos gordurosos ou sobras de comida . O exercício é importante , mesmo se o cão não está acima do peso ; sem movimento , as articulações do cachorro vai enrijecer ainda mais. O descanso é importante, mas também é uma rotina regular de exercícios , como levar o seu cão para uma caminhada diária . Trabalhar em estreita colaboração com o seu veterinário para determinar que tipos de exercício seria o melhor para o seu cão , com base em sua história e da extensão da artrite.

Mantenha seu cão confortável , e fornecer-lhe um lugar quente para descansar e dormir ; frieza e umidade podem fazer a rigidez do seu cão ainda pior. Há ainda camas espuma especial especificamente para cães com problemas comuns , que ajudam a distribuir o peso de forma mais uniforme e torná-lo mais confortável para se deitar. Considere começar seu cão uma rampa se subir e descer escadas fica muito difícil.
Veterinária Ajuda

É importante trabalhar com o seu veterinário para se certificar de que o tratamento da artrite do seu cão corretamente . Se a condição é especialmente grave, pode ser necessário o uso de cirurgia ou prescrição medicamentos ou injeções conjuntas , a fim de manter o cão confortável.