O que para alimentar um cão com uma infecção renal

Era uma vez pensou que um cão com uma infecção renal precisava de uma dieta de baixa proteína , mas de acordo com a avaliação de Kenneth C. Bovee de dois estudos separados , cão com uma infecção renal fazer não precisa de uma dieta de baixa proteína . Verificou-se que os cães que foram alimentados com uma dieta reduzida em proteína tiveram uma redução no número de BUN ( uréia ), mas , em contrapartida, que a taxa de filtração glomerular ( TFG) eo fluxo plasmático renal foram reduzidas .
resultados do teste

Analise os resultados do teste com o seu veterinário . A menos que o cão é urémico , não é necessária qualquer alteração na quantidade de proteína . Se os resultados dos testes mostram apenas doença renal, mudar o cão para uma dieta crua ou cozida . A dieta crua é melhor, como o cão vai ter mais nutrientes do que a carne crua que vai de cozedura da carne destrói alguns dos nutrientes na carne. A taurina é um nutriente específico , que é sensível ao calor.
Metas

O objetivo de alimentar um cão com insuficiência renal é a criação de uma dieta com moderada a alto teor de gordura , o que proporciona baixo -phosphorus calorias . Cães com insuficiência renal deve estar em uma dieta baixa em fósforo. Para cães propensos a pancreatite , ou cães que estão acima do peso , a quantidade de gordura precisa de estar mais perto de moderado. Carnes magras , como carne de veado e de frango, devem ser alimentados em conjunto com carne de porco , carne bovina e outras carnes mais gordas . Quando é utilizado frango , remover o excesso de pele e de gordura de 50 por cento do tempo . O cão ainda precisa de gordura na sua dieta , e vai recebê-lo , mas não tanto como se ele não tem que estar em uma dieta especial.
Foods adicionais

Assista ao consumo de sal , especialmente se a doença renal é acoplado com pressão arterial elevada. Coisas como ovos, iogurte de leite integral e queijo cottage deve ser severamente moderado , como enquanto esses alimentos são gordurosos, eles também são ricos em fósforo. Você pode alimentar o cão um ovo a cada duas semanas .

Evite óleos vegetais e alimentos cozidos em óleos vegetais , como óleo vegetal contém ômega -6 ácidos graxos . Estes são inflamatória e , mesmo para um cão saudável , não são nutritivos para o cão . De acordo com dogaware.com , alimentos com ácidos graxos ômega-6 pode ser prejudicial para cães com doença renal .

Se você deve usar óleos - muitas pessoas alimentam um tipo de óleo para casaco e cuidados com a pele - óleo de utilização de peixe, mas não óleo de fígado de bacalhau . O óleo de linhaça também é preenchido com ácidos graxos ômega-3 , mas muitos cães são alérgicos ou tem intolerância a óleo de semente de linho, uma vez que é baseada em plantas .

Os carboidratos fornecem nenhum valor nutricional para os cães, mas se você necessidade de reduzir ainda mais a quantidade de fósforo - o que significa reduzir a quantidade de carne alimentada - você pode usá-los como um enchimento. Os melhores carboidratos para usar são batata doce, abóbora ou macarrão . Se seu cão tem alergias de grãos ou intolerância a grãos ( isso é comum ) , certifique-se de escolher os carboidratos , sem que grão particular ( ou seja, trigo) .

Legumes

Se você optar por alimentar vegetais - algumas pessoas fazem , como o seu cão gosta de legumes - certifique-se de purê de vegetais crus ou cozinhe os legumes até que eles são extremamente suave . Os cães não podem quebrar vegetais e absorver os nutrientes neles, como seu sistema de carnívoros não foi projetado para comer vegetais . Fique longe de vegetais que são diuréticos naturais, como aipo, salsa e dente de leão verdes .