Como tratar micose em animais

Micose é uma infecção da pele não é causada por um verme , mas por um tipo de fungos chamados dermatófitos , que vivem e se alimentam de pele morta de animais de estimação . Micose é também uma zoonose - que é compartilhada por ambos os seres humanos e animais. Nos seres humanos, infecções micose apresentam como lesões circulares , vermelho ; mas em animais de companhia , você pode notar manchas sem pêlos da pele que são seca e escamosa . Há mais de uma maneira de eliminar a micose de animais de estimação
. Coisas que você precisa
medicamentos antifúngicos orais ( se recomendado )
tratamentos antifúngicos tópicos ( se recomendado)
Luvas ( opcional)
descartáveis cama
Bleach
Mop
Esponjas
Vacuum com anexos de mão
Numerosos sacos de vácuo
Instruções
dermatofitose ( micose ) Noções básicas
1

Tenha o seu animal de companhia avaliada por um veterinário se você suspeitar de micose. O seu veterinário pode usar luz de Wood como uma ferramenta de triagem inicial para detectar a presença de fungos em seu animal de estimação. No entanto, também podem ser recolhidas amostras de cabelo e da pele do seu animal para verificar a presença de micose.
2

Pergunte ao seu veterinário se o tratamento sistêmico é apropriado. De acordo com o Manual Merck Veterinária , dois medicamentos orais aprovados pela Food &EUA; Drug Administration para o tratamento de micose em cães e gatos são griseofulvina e itraconazol . O tratamento sistêmico pode ser apropriado quando infecções micose são crônicas , graves ou quando ocorrem em gatos de pêlos longos . No entanto , estes medicamentos têm efeitos colaterais , tais como náuseas e dores de estômago, e pode não ser adequado para animais de estimação com certas condições médicas , tais como vírus da imunodeficiência felina .
3

Converse com o seu veterinário sobre a eficácia da actualidade tratamentos anti-fúngicos ( shampoos e mergulhos ) . Esta modalidade de tratamento tem uma ligeira vantagem sobre o tratamento sistêmico , pois mata o fungo diretamente, enquanto medicamentos orais apenas inibi-lo de se reproduzir . Os tratamentos tópicos também pode reduzir a contaminação ambiental. O mergulho cal enxofre tem sido um esteio no tratamento de micose em animais. Isso pode ser feito pelo seu veterinário , ou você pode mergulhar seu animal de estimação em casa com a frequência recomendada ( duas vezes por semana ) . Use sempre luvas ao manusear o seu animal de estimação se administrar este tratamento a si mesmo .
4

Continuar o curso completo de tratamento de micose , mesmo se o animal parece olhar bem . De acordo com o Manual Merck Veterinária , ambos os tratamentos sistêmicos e tópicos devem estender duas a quatro semanas após a cura clínica ou até uma cultura escova surge negativo para esporos micose .
5

Desinfetar o seu ambiente. Se você tem um animal de estimação interno , confiná-lo para um quarto durante todo o seu ciclo de tratamento com cama temporária (tal como uma caixa de papelão ), enquanto você limpar completamente o resto da sua casa . Carpetes vácuo , móveis, tecidos e outras superfícies macias , bem como saídas de ar condicionado /Se você tem um animal de estimação interno , este deve ser feito diariamente durante o curso do tratamento . Descarte o saco de vácuo imediatamente.

Mop ou superfícies duras limpos com uma mistura de 1 parte de lixívia para 10 partes de água. Qualquer coisa com que seu animal de estimação tenha entrado em contato com o que não pode ser desinfectado com a mistura de água sanitária acima (tais como brinquedos macios , colares de pano e de cama) devem ser eliminados de fora da casa.