Como parar canina Convulsões

Um cão pode convulsionar por uma série de razões , incluindo a epilepsia , tumores cerebrais ou uma infecção. Pode ser assustador para testemunhar , mas existem maneiras de lidar com a situação que vai ajudar o cão a sair dela com mais facilidade e, possivelmente, evitar as convulsões que possam ocorrer no futuro.
Instruções
1

Mantenha a calma . É assustador para assistir a um cão tem uma convulsão , mas lembre-se que a maioria dos cães não estão cientes do que está acontecendo com eles , e geralmente não é doloroso para eles .
2

Perceba que não é possível para parar a convulsão de acontecer uma vez que tenha começado. Em vez disso , concentre-se tornando mais fácil para que o cão sair da convulsão ; dizer às pessoas para permanecer em silêncio , e manter o cão fora da luz , desligando as luzes , fechar cortinas ou protegendo o cão se ele está fora . Não mova o cão, a não ser que esteja em risco onde ele está. Se houver qualquer coisa próxima que poderia ferir o animal, removê-lo da proximidade do cão.
3

Faça uma nota mental do que aconteceu antes, durante e após a convulsão . Esta informação será útil para veterinário do cão
4

Chame o veterinário imediatamente . ; ele pode querer verificar o cão para fora imediatamente e pode dar orientações sobre o que fazer a seguir.