Como tratar a bexiga pedras do seu cão sem Cirurgia

formação bexiga pedra pode ser diminuída , mas não totalmente erradicada. Se as pedras aumentam de tamanho eles terão de ser removidos cirurgicamente , porque eles poderiam obstruir a uretra , o que é o tubo através do qual a urina é libertado . Completamente tentando evitar a formação de pedra pode ser ajudado por uma dieta de prescrição , mas esta geralmente ocorre depois de as pedras são removidos . O cão deve comer a dieta prescrita para evitar a formação de pedra e não pode comer outros alimentos para cães . Existem medicamentos que tornam a urina menos ácida e , assim , evitar a formação de pedra
. Coisas que você precisa
Observância de urina
cão
Sangue na urina precisa de atenção imediata

Instruções
1

Existem maneiras de evitar a formação de pedra na bexiga , mas vai ter um monte de sua parte para garantir isso ; não há garantias , mas pode ultrapassar recebendo a formação de pedra cedo. Uma terapia recomendada é a utilização de cápsulas de cranberry ou suco de cranberry como uma alternativa. Cranberry acidifica o pH da urina do cão , o que reduz as chances de formação de pedras. Ao mantê-lo em um pH mais baixo , você evita infecções da bexiga e pode reduzir a formação de pedras .
2

Suco de cranberry pode ser dado diretamente ou diluído com água. Uso da suplementação de arando , no entanto, pode ter um efeito inverso , se utilizado durante muito tempo de uma hora . Pedras chamados oxalato de cálcio podem formar , pelo que mais de suplementação deverá ser evitada . Trabalhe sempre com o seu veterinário quando se utiliza suplementação.
3

Fornecer água , além do suplemento de cranberry . Cranberry trabalha para reduzir o crescimento de bactérias e prevenir infecções urinárias. Suco de cranberry dura cerca de sete horas e é uma escolha natural sobre prescritos antibióticos da . Se seu cão parece em perigo e você está fornecendo o suco de cranberry , obter um compromisso o mais rápido possível com o seu veterinário ; você não quer adivinhar o que está errado e você precisa saber através de testes e orientação do seu médico veterinário.