Como tratar a displasia coxofemoral do seu cão com a vitamina C

Displasia da anca é uma doença devastadora conjunta que tem como alvo alguns cães e faz andar e se locomover difícil. Enquanto criadores de cães estão cientes dessa condição e estão tentando reproduzir os cães saudáveis ​​apenas para reduzir a incidência de displasia da anca , muitos cães ainda desenvolver a doença. A controversa, mas relativamente inofensivos , método de tratamento da displasia da anca inclui o tratamento com suplementos de vitamina C . Este nutriente pode ser dada em vários estágios da doença ou até mesmo para o cão da mãe durante a gravidez para prevenir a displasia da anca em sua prole .
Instruções
1

Dê um cão adulto que pesa 50 lbs., Cerca de 250 mg de vitamina C por dia e
2

aumentar ou diminuir a dosagem que se o cão pesa mais ou menos de 50 libras. Espalhar a dosagem durante o dia . A vitamina C não fica no corpo e dosagem seu cão uma vez por dia com uma elevada quantidade do nutriente resultará na urina caro, mas não irá fornecer proteção em volta do relógio para a displasia da anca .

3

Mudar para uma forma leve de suplementos de vitamina C , se o seu cão fica diarréia. A vitamina C , especialmente em altas doses, pode perturbar o estômago do seu cão e afrouxe suas fezes . Tente Ester C, uma formulação suave vitamina que é menos provável de resultar em diarreia.
4

Dose cães grávidas com suplementos de vitamina C para possivelmente prevenir a displasia da anca em sua prole . Isto é controverso , mas alguns especialistas cão jurar por ele quando a dosagem raças que são propensas a desenvolver a doença articular debilitante. Mantenha a dosagem do cão da mãe enquanto ela está amamentando .
5

Inclua suplementos de vitamina C na dieta do seu novo filhote. Com base mais uma vez sobre o peso do filhote , em raças propensas a displasia da anca , considere administrar suplementos de vitamina C para o filhote assim que ele começa a comer alimentos sólidos para fornecer em curso proteção e promover o crescimento ósseo forte .