Razões para Convulsões em Cães

A apreensão é a falta de controle muscular voluntário. Seu cão pode se contorcer , salivar , ter um olhar distante, ou ele pode cair e convulsionar . Quando seu cão tem convulsões em uma base regular , pode ser diagnosticado com epilepsia. A epilepsia é um termo genérico aplicado à maioria dos distúrbios convulsivos . Existem várias causas de convulsões.
Identificação dos fatores genéticos

A predisposição genética pode causar distúrbios convulsivos . Uma causa comum de um desequilíbrio entre sódio , cálcio e potássio . Todos os três são necessários para a comunicação constante entre as células nervosas . Se eles não estão equilibrados na proporção adequada , a carga elétrica de transmissão entre os nervos misfires e poderia provocar uma convulsão. Deficiências de vitaminas também pode contribuir para distúrbios convulsivos e podem vir de alimentação a comida errada , má nutrição ou um defeito congênito que impede a absorção adequada . Um hemograma completo irá revelar quaisquer desequilíbrios químicos ou deficiências , e tratamento geralmente endereços restaurar o equilíbrio adequado .

Mantendo níveis de glicose

Os cães podem ter diabetes e hipoglicemia , assim como os humanos . Se o nível de glicose de um cão sobe ou cai muito rapidamente, ou excessivamente fora da faixa normal, isso pode desencadear uma convulsão. Se esta é a causa das convulsões do seu cão , certifique-se que o cão mantém níveis estáveis ​​de açúcar no sangue através de dieta, exercício e medicação , se prescrito .
Orgânica Causas

Cérebro lesões, tumores , cistos e infecções , como encefalite, podem causar convulsões. Seu cão vai precisar de um veterinário para diagnosticar estas desordens . Seu veterinário provavelmente irá solicitar uma C.T. digitalizar ou ressonância magnética, ou um raio- X do crânio para verificar se há crescimentos anormais . Infecções cerebrais são frequentemente diagnosticado por punção lombar ( retirada de uma amostra do líquido espinhal) . Se uma causa orgânica é a culpa por convulsões do seu cão , pode ser tratável e deve reduzir ou eliminar a novas crises . Lesões causadas por acidentes e abuso também pode causar convulsões , que podem durar por toda a vida do cão.
Fatores Ambientais

As toxinas , como o chumbo ou anticongelante, pode causar convulsões . Assim pode sensibilidades a produtos químicos e conservantes encontrados em alimentos para cães . Nunca dê o seu cão chocolate, porque os cães não podem metabolizar a teobromina, uma substância química encontrada no chocolate. Ele se acumula no cérebro para causar convulsões . O seu veterinário irá realizar testes para toxinas. Você pode ser convidado a fazer um teste de alimentos, onde você mudar para um tipo diferente que contém novas fontes de proteínas e carboidratos que o cão não tenha comido antes (por exemplo, pato e batata doce) . As vacinações podem também causar convulsões . Convulsões relacionadas com a vacina são geralmente de curto prazo, mas se o seu cão tem um, é aconselhável saltar futuras vacinas , se possível.
Organ Failure
insuficiência hepática

renal e pode tanto desencadear crises convulsivas . Ambas são condições de risco de vida e requer tratamento imediato. Os testes de diagnóstico incluem exames de sangue e, possivelmente, exames de imagem ou biópsias . O tratamento vai depender da causa da doença , e convulsões geralmente desaparecem com o tratamento eficaz.