Orelha Recorte Alternativas

corte de orelha é um processo cirúrgico eletivo realizado em certas raças de cães por razões cosméticas. O procedimento , geralmente feito muito cedo na vida do cão , requer anestesia cheios e tem as orelhas cortadas de tal forma que, em vez de fixar contra a cabeça que ficar para cima de forma pontiaguda. Muitos proprietários estão contra um procedimento cirúrgico, invasivo , mas felizmente existem alternativas que produzem os mesmos efeitos
Colagem

. Recentemente, tornaram-se disponíveis uma série de produtos de cola , como que ajudar a treinar os ouvidos para ficar na sua própria ao longo do tempo . O adesivo é um adesivo temporário que é aplicado em pontos estratégicos por trás e em torno da orelha . O ouvido é então posicionado em uma posição de pé como seria depois de corte cirúrgico. Depois de um período de tempo definido , removedor de adesivo atóxico especial é usada para descascar a cola . Isso irá re- treinar os músculos e cartilagem da orelha para ficar de pé por conta própria. É um processo demorado mais do que medidas cirúrgicas padrão , mas é totalmente indolor e não invasivo bem e , como tal, é visto como um método mais humano.
Taping

Taping obras em quase exatamente da mesma maneira como a colagem , mas não exige que os produtos químicos especializados que faz colagem . Em vez disso gravação pode ser realizada utilizando uma fita adesiva médica comum encontrada na maioria das farmácias . Esta forma de fita é muito pegajoso , de um lado , mas também ligeiramente elástico na natureza . Isto permite que ele seja esticado antes da aplicação , no essencial, dando puxar extra e segurar onde é aderida . Com um pedaço de tamanho adequado de fita arrancada , use-o por trás e na frente da orelha para colocar o ouvido no lugar e prendê-lo dessa forma. Em seguida, utilizar uma peça adicional de fita para envolver completamente em torno da base da orelha , estendendo-se um tanto apertado, mas não tanto que se aperta a orelha em si mesma . Isto irá ajudar a formar a orelha de permanecer nessa posição da mesma maneira que o faria cola . Uma vez que a fita é projetada para uso médico, depois de tempo que pode ser facilmente removido sem dor ou angústia.
Precauções

Mesmo com esses métodos não-cirúrgicos e não-invasivos lá ainda há questões de segurança a ter em consideração . Especialmente com o método de colagem , você vai querer tomar cuidado para não ficar qualquer produto dentro das orelhas do cão. Mesmo que o adesivo é projetado para ir ao redor da orelha e é supostamente seguro , é melhor para exercer toda a cautela de qualquer maneira. Enxaguar em torno da orelha com peróxido de hidrogénio para evitar a infecção e esterilizar a área , tanto antes como após a aplicação de qualquer um destes métodos . Mais importante ainda , é sempre bom consultar um veterinário antes de iniciar qualquer uma dessas tarefas em casa.