Erupções da gravidez em Cães

Acolhendo uma ninhada de cachorros no mundo é uma experiência maravilhosa . Ter um cão saudável durante a gravidez é uma necessidade absoluta para manter a experiência de ir feliz para trágico .
Como seres humanos, muitas condições podem desenvolver durante a gravidez e é imperativo para ficar em cima da saúde do seu cão e bem-estar durante toda a gravidez . Uma condição do seu cão pode experimentar é uma erupção cutânea. Infelizmente , o diagnóstico de erupção nem sempre é uma questão simples.
O que é uma erupção ?

A erupção é uma irritação da pele que pode assumir muitas aparências diferentes. Algumas erupções cutâneas podem ser vermelho brilhante , enquanto outros são da mesma cor que a pele do cão . As equimoses ou inchaços em uma erupção pode variar. Alguns podem ser fina e muito pequena. Você pode sentir a irritação na pele, mas não vê-lo claramente . Outras erupções podem consistir de grandes vergões ou solavancos .
O que causa uma erupção ?

Em um cão grávida , há muitas explicações possíveis para a presença de uma erupção cutânea. Tal como acontece com as mulheres grávidas , o corpo dos cães grávida passa por mudanças em tantos aspectos diferentes . Os níveis hormonais mudar. Índices de calor do corpo mudar.
Uma erupção poderia ser algo tão simples como o cão ficando mais quente na área afetada . Mudanças na química do corpo pode criar uma alergia repentina de um produto químico no detergente de lavagem usado para limpar cobertores do cão. Picadas de insetos também podem causar uma erupção no cão. Na gravidez mais tarde , o cão pode começar a emitir o leite e se não se sentar na pele por muito tempo , isso também pode causar uma irritação e uma erupção cutânea irão desenvolver .
Outras condições mais graves podem vir à tona , no entanto, que o proprietário do cão pode não ter tido conhecimento. Cães que têm a condição conhecida como lúpus pode desenvolver uma erupção indicando que há uma complicação com a doença irritado com a gravidez.
Diagnosticar a erupção

É muito importante com um cão grávida que você pule diagnóstico casa. Buscando a ajuda profissional de um médico veterinário pode evitar complicações para o cão . O veterinário será capaz de realizar todos os testes necessários ( que geralmente necessitam de trabalho de laboratório ) para descartar a possibilidade de causas e diagnosticar corretamente o problema .
Complicações de uma erupção

No menos , uma erupção é irritante para o cão. Pior cenário , porém, a erupção indica uma doença grave ou complicação que pode resultar em fatalidade para o cão grávida, os filhotes que ainda não nasceram , ou ambos. A causa subjacente da erupção também pode ser fazer mal desenvolvimento para os filhotes por nascer , aumentando as chances de eles nascerem com graves deficiências ou deformidades .
Tratar a
erupção

Tratamento de uma erupção cutânea em um cão grávida precisa ser administrada ou encomendado a partir de um veterinário. Enquanto existem remédios caseiros para o tratamento de uma erupção cutânea, tais como a aplicação de um creme Benadryl ou quente, compressa úmida para a área afetada , você não cura o cão da doença causando a erupção ea erupção pode continuar a irritar o cão.
Algumas erupções podem exigir o cão grávida para tomar uma medicação . Devido ao delicado estado de desenvolvimento dos filhotes dentro do útero ea mudar a química do corpo do cão grávida, é melhor ter um veterinário monitorar a dosagem . Mantendo o veterinário informado sobre a condição do cão durante este tempo poderia ser salva-vidas , dependendo da causa da erupção cutânea e reactividade à medicação ou tratamento prescrito .