Dieta Natural para Canine Colite

colite canina é uma inflamação do intestino grosso de um cão. Colite , ou doença inflamatória do intestino , pode ser causada por parasitas , bactérias e de stress , cancro, com cada uma delas exigindo um tipo diferente de tratamento . Sinais da doença incluem tanto diarréia e constipação , sangue nas fezes , dor abdominal ou defecação dolorosa . Boxers são especialmente propensos a colite. Colite crónica pode conduzir à perda de peso . Enquanto uma profunda ulceração do cólon é mais grave, em muitos cães colite pode ser controlada com a modificação da dieta
. As mudanças dietéticas

Desde que os cães com colite crônica muitas vezes exigem o controle da dieta ao longo da vida , pensar em termos de substituições. Os veterinários recomendam ajustes na dieta para ajudar o resto do cólon para que ele possa curar. Você vai precisar para alimentar o seu cão uma dieta que é de fácil digestão e baixo teor de gordura . Como as dietas caseiras nem sempre proporcionar o equilíbrio cães precisam , comercialmente preparado comida de cachorro é muitas vezes uma solução mais satisfatória ao longo do tempo .
Bland Diet

Como a gordura é difícil de digerir , uma dieta branda é frequentemente recomendada , pelo menos para começar. Considere dar o seu cão de frango cozido com a gordura retirada , arroz branco cozido, ovo e queijo cottage. Estes são alguns dos alimentos mais úteis e deve ser simples, sem condimentos. Alguns veterinários sugerem comida para bebé humano. Nunca dê cães cebola ou uvas.
Fiber

O aumento da fibra tem sido eficaz na produção de fezes mais firmes em cães. Uma vez que muitos proprietários relatam sucesso com abóbora , tente adicionar pequenas quantidades de abóbora para a dieta . Os valores variam desde uma colher de chá a uma colher de sopa de acordo com o peso do cão . Use purê de abóbora enlatada simples ao invés de recheio de torta , que contém açúcar. Você também pode substituir a batata-doce para adicionar fibras. Adicionando farelo de aveia também dará cães fibra.
Suplementos

Desde probióticos têm sido mostrados para ajudar, bactérias probióticas às vezes é usado para ajudar na digestão . Os probióticos são bactérias em alimentos que ajudam a manter um equilíbrio no intestino . Como um suplemento dietético probióticos imitar bactérias valiosos já presentes no corpo. Os alimentos que contêm probióticos são muitas vezes os produtos lácteos, como iogurte e leite. A pesquisa está sendo feita para determinar o quão útil Omega -3 os ácidos graxos encontrados no óleo de peixe pode ser também para os cães. Confira a variedade de suplementos em lojas de comida natural. Pergunte ao seu veterinário que os probióticos têm tido o maior sucesso em cães.
Alérgenos

Desde animais de estimação pode ser alérgico a vários gatilhos , alguns veterinários recomendam uma dieta hipoalergênico para cães com colite. Tente o seu cão em uma fonte de proteína que não é familiar para ele. Você pode substituir o pato, coelho ou veado no lugar de outras carnes. Oferecendo seu cão uma proteína que não teve antes pode ajudar seu sistema digestivo.
Considerações

Paciência e determinação são necessários para determinar a causa da colite canino . Muitas vezes, eliminar os alimentos ao longo do tempo é a única maneira de dizer que não concorda com o sistema digestivo. Enquanto isso pergunte ao seu veterinário para recomendar soluções dietéticas ou testes que podem rapidamente aliviar o desconforto do seu cão.