Benadryl para tratar alergias do cão

As alergias são um problema comum em cães , que respondem aos alérgenos , principalmente com problemas de pele. Um cão que sofre de alergias pode ter um casaco de má qualidade, manchas que coçam , áreas desconfortáveis ​​na pele ou pele, mesmo rasgado de arranhar e morder . De acordo com o K9 Web , alergias também podem contribuir para infecções de ouvido crônicas. Desde alérgenos causar o corpo a liberar histamina, anti-histamínicos , como Benadryl são comumente usados ​​para o tratamento.
Importância

De acordo com Pet Place, Benadryl é oficialmente registrado para uso em apenas seres humanos. Benadryl é na verdade o nome da marca de uma formulação humana comum. Muitas preparações genéricas dessa droga , chamados de difenidramina , também estão disponíveis . Apesar de não ser registrado para uso veterinário , esta droga é o anti-histamínico mais comumente usado para cães, de acordo com o Animal Hospital Nelson. Prescrição de Benadryl para o uso de rótulo extra é totalmente legal.
Função

A histamina é liberada em resposta a um alérgeno ou outra inflamação. Uma vez que a química atribui -se aos receptores de histamina , que provoca comichão, inchaço e outros sintomas alérgicos . Benadryl funciona impedindo a histamina de se ligar aos receptores , particularmente os receptores H1 , que afetam os músculos lisos e pequenos vasos sanguíneos .
Segurança

Benadryl é normalmente seguro e eficaz em cães , mas de acordo com Pet Place, nunca deve ser administrado sem a orientação de um veterinário. Alguns animais podem ter uma alergia ou hipersensibilidade a esta droga. Benadryl também pode ser perigoso em cães que sofrem de tiróide , doença cardíaca ou hipertensão arterial, doença pulmonar ou glaucoma. Não deve ser tomado com tranqüilizantes , barbitúricos , heparina ou epinefrina.
Efeitos colaterais

Mesmo quando utilizado com segurança no tratamento de alergias , Benadryl pode causar cães a sofrer alguns efeitos colaterais. Os mais comuns incluem a falta de apetite , vômitos, diarréia e letargia. De acordo com o Animal Hospital Nelson , pode levar até 14 dias de uso para determinar se Benadryl é eficaz - Os proprietários não devem interromper o uso simplesmente por causa de efeitos colaterais , a menos que eles são graves

Considerações

Benadryl pode parecer não funcionar em cães devido à excessivamente baixa dosagem. De acordo com K9 Web , a maioria dos proprietários dar os seus cães muito pouco de um anti-histamínico para o tratamento da reacção alérgica . De acordo com Pet Place, os cães devem receber 0,5 a 2 mg de Benadryl oral, duas a três vezes por dia, ou 0,5 a 1 mg por quilo por via subcutânea , intramuscular ou intravenosa , duas vezes por dia.