Ocorrência de arroz Alergias em Cães

alergias arroz são relativamente comum em cães. Alguns veterinários acreditam que uma reação é desencadeada ao longo do tempo pela exposição ao arroz, um ingrediente encontrado em muitos alimentos para cães e guloseimas. Alergias do arroz pode ser diagnosticada por exames de sangue , testes cutâneos intradermais ou uma dieta de eliminação . Um cão alérgico a arroz deve evitar a ingestão de produtos do arroz e, em vez comer um alimento que contém uma fonte de carboidrato diferente.
Sintomas

Os sintomas de uma alergia de arroz podem incluir coceira e perda de cabelo quando um alimento contendo arroz é consumido. Vermelhidão e irritação da pele também pode ser observada . O cão pode ter "pontos quentes" que podem ser sentidos quando acariciando seus lados, ancas ou barriga. Hot spots será visivelmente mais quente que o resto da pele do cão . Os pontos quentes nem sempre são devido a alergias alimentares . Se uma alergia de arroz está presente , a reacção irá ser observado dentro de 24 horas do cão consumir um alimento que contém arroz .
Provoca

alergias arroz pode ser causada pela exposição ao arroz durante toda a vida do cão. Em um ponto, de borrego e arroz cão fórmulas alimentares foram pensados ​​para ser ideal para cães com alergias alimentares. Bons resultados foram observados , porque, quando essas fórmulas foram introduzidas pela primeira vez , a maioria dos cães de estimação não tinha sido exposta a de cordeiro e arroz. Isso levou a uma saturação do mercado com supostamente superior , cordeiro hipoalergênico e alimentos para cães de arroz, que por sua vez fez com que muitos cães de desenvolver alergias a de cordeiro e arroz.
Testing
arroz podem ser diagnosticadas através de exames de sangue , teste intradérmico ou uma dieta de eliminação .
são realizadas utilizando o método de RAST ou ELISA. Ambos requerem uma pequena quantidade de sangue a ser tirada e expostos a alergénios . Se numerosos anticorpos são produzidos quando o sangue é exposto a um alérgeno em particular , o cão é alérgica a essa substância .
Teste cutâneo intradérmico requer sedação e raspa uma grande área do lado do cão. Pequenas quantidades de alergénios são então injectado na pele . A área elevada de irritação será observado quando uma resposta alérgica é desencadeada .
Uma dieta de eliminação requer alimentação do cão uma dieta com uma fonte de proteína e um carboidrato que são completamente novos para o cão. Depois de uma dieta que não cause uma reacção tenha sido identificado , o proprietário pode adicionar ingredientes do ex dieta do cão , um de cada vez . Se a adição de arroz de volta para a dieta provoca uma reação , o cão tem uma alergia arroz.
Alergias similares

Cães com alergias de arroz também pode ser alérgico a outros carboidratos utilizados na produção de alimentos para animais . Cães alérgicas especificamente ao glúten de arroz são susceptíveis de reagir com outros glútens , incluindo glúten de milho e glúten de trigo . Milho , trigo, soja e frango são os alérgenos mais comuns em cães .
Gestão

alergias arroz podem ser gerenciados usando uma dieta que não inclui arroz. Fontes de carboidratos alternativos podem incluir a batata-doce , quinoa ou amaranto, entre outros. Tente rodar a dieta do cão , evitando o arroz de modo a não criar novas alergias. Se você encontrar uma marca de comida para cão que seu cão faz bem em , ver se ele tem várias fórmulas com diferentes fontes de proteínas e carboidratos. Se assim for , as fórmulas de mudança dentro da mesma marca cada vez que você compra um saco novo .