Dog Alergias a insulina de porco

Se o seu cão apresenta algum dos sintomas de diabetes, é importante levá-lo ao veterinário para exame. Se o seu cão é diabético, o seu veterinário pode oferecer opções de tratamento que irá trabalhar para as necessidades específicas do seu cão , incluindo opções que não provocam alergias de um cão para produtos suínos
. Alergias Dog

Cães experiência alergias apenas como os humanos. Quando um cão tem alergias , o sistema imunológico reage a um alérgeno em seu ambiente como se fosse uma ameaça para a saúde do cão . O alérgeno não vai incomodar os cães que não são alérgicas a ele . Os cães podem ser alérgicos a pólen, poeira e produtos químicos. Seu cão também pode ter uma alergia alimentar e experimentar uma reação quando se come frango ou porco produtos se é alérgico a eles , de acordo com a ASPCA .
Diabetes

Se o seu cão de pâncreas não produz insulina suficiente , o açúcar se acumulam no sangue do seu cão e em sua urina , levando à diabetes. Um cão diabético vai comer constantemente porque seu cérebro não está recebendo bastante açúcar e que o cão está tentando compensar. Ele também vai mais beber água e urinar com mais frequência do que é normal. A diabetes se desenvolve mais frequentemente em cadelas mais velhas. Os cães que estão acima do peso também estão em maior risco de desenvolver diabetes.
Pork insulina

De acordo com a Universidade do Estado de Washington, diabetes é gerido através de injeções de insulina. Essas injecções devem ser administrados duas vezes por dia para a maioria dos cães diabéticos . A insulina pode ser criada usando pâncreas de porco como uma fonte . Embora este tipo de insulina vai funcionar muito bem na maioria dos cães , os cães com alergia sistêmica à carne de porco ou produtos não pode ser dada a insulina de porco. Ele vai colocá-los em risco de sofrer uma reação alérgica.
Outras Opções de Tratamento

Se o seu cão é alérgico a produtos de carne suína , existem outras opções de tratamento disponíveis . A insulina pode ser derivada de fontes humanas e de corte , o que não irá causar uma reacção alérgica . Seu veterinário pode ajudá-lo a criar um cronograma de injeção e alimentação que irá ajudá-lo a manter os níveis de açúcar no sangue do seu cão mesmo e sob controle. Ela também pode ensiná-lo a controlar os níveis de açúcar no sangue do seu cão em casa .
Considerações

Enquanto alguns cães desenvolvem diabetes jovens como resultado da genética , a maioria dos cães desenvolvem a doença como envelhecem e ganhar peso. Você pode proteger a saúde do seu cão , mantendo o seu peso por não superalimentação e ter certeza que ele fica muito exercício . Se o seu cão faz desenvolver diabetes, procurar tratamento imediatamente. Diabetes não tratada pode levar à catarata, do trato urinário e infecções da pele , coma e morte.