Factos Carraça

O carrapato do cão é um parasita externo que sobrevive do sangue de humanos e outros mamíferos . Carrapatos juntar-se ao corpo do hospedeiro, crescer como eles sugam o sangue e , eventualmente, cair quando eles se tornam bastante pesado . Enquanto carrapatos podem se alimentar de vários exércitos, eles favorecem cães. Eles muitas vezes fazem o seu caminho para a casa quando um cão é trazido depois de estar ao ar livre .
Exposição

Encontrado todo os Estados Unidos , os carrapatos de cães são mais propensos a direcionar o seu animal de estimação durante passeios em campos ou áreas arborizadas . Os carrapatos podem facilmente subir a perna de um cão em pedaços de grama mato em seu quintal. Eles são freqüentemente encontrados na área da cabeça ou do pescoço de um cão . Enquanto eles geralmente aparecem nos meses mais quentes , os carrapatos podem permanecer no inverno, durante um período de aquecimento .
Doenças

A picada de um carrapato pode infectar um cão com várias doenças. Entre as doenças comumente associados com os carrapatos são doença de Lyme , febre maculosa e erliquiose . Causada por uma bactéria de carrapato , a doença de Lyme pode fazer juntas tão doloroso que dentro de dias cães infectados têm dificuldade para caminhar . Erliquiose , uma bactéria transmitida pela saliva carrapato , aparece principalmente na parte sul dos Estados Unidos e pode causar anemia em cães que estão infectadas . A febre maculosa aparece não só na região Centro-Oeste e planícies , mas ao longo da costa leste também. Pode ser fatal se conjuntos de pneumonia em .
Sintomas

Os cães que foram mordidas por um carrapato pode apresentar uma série de sintomas . Os proprietários devem prestar atenção para letargia, falta de vontade de exercer , diminuição do apetite e dor ou o que parece ser a artrite nos membros . Os cães também podem apresentar febre . Porque carrapatos cair seu hospedeiro , uma vez que se tornam ingurgitadas , morde baixo casaco grosso de um cão pode passar despercebida.
Tratamento

Os carrapatos cavar profundamente na pele de um cão. Se você encontrar um carrapato em seu cão , use álcool para desorientar -lo, removê-lo com os dedos ou com uma pinça , enquanto vestindo luvas cirúrgicas e deixá-lo em álcool de morrer antes de rubor-lo no vaso sanitário . Em seguida, aplique anti-séptico para o local afetado . Proprietários que suspeitam que seu cão está sofrendo de uma picada de carrapato deve ver o seu veterinário imediatamente para um diagnóstico preciso . Se a mordida for diagnosticada no início , medicamentos tópicos são aplicados . Casos avançados são geralmente tratados por via oral. Desde picadas de carrapatos que vão sem tratamento por longos períodos são difíceis de tratar , é melhor procurar tratamento logo que você suspeitar que seu cão tenha sido mordido .
Prevenção /solução

Os cães que foram ao ar livre devem ser verificados para carrapatos por seus proprietários , assim que eles são trazidos para dentro. Medicina preventiva carrapato é recomendado e prescrito por médicos veterinários . Manter a grama cortada na área do cão durante os meses de Verão vai impedir carrapatos e diminuir as chances de que seu animal de estimação vai se tornar infectado com doenças potencialmente graves .