Sobre Dog Carrapatos

Os carrapatos são artrópodes, relacionadas com aranhas e ácaros. A espécie mais comum é o carrapato marrom do cão ( Rhipicephalus sanguineus Latreille ) , também chamado de o carrapato vermelho. Apesar de o carrapato marrom do cão prefere cães como seu animal hospedeiro , que pode sobreviver em muitos outros mamíferos. Por outro lado, o carrapato marrom do cão não é a única espécie de carrapato encontrado em cães .
Tipos

Várias espécies de carrapatos também podem unir-se a um cão, entre eles o carrapato do cão americano, Deer Tick , Tick madeira e carrapato estrela solitária . Todos os carrapatos são parasitas sugadores de sangue que se alimentam de enterrar as partes da cabeça e da boca sob a pele do hospedeiro.
Ciclo de Vida

O cão carrapato marrom passa por três sugadores de sangue etapas do seu ciclo de vida: larvas , ninfas e adultos. Como um carrapato fêmea se alimenta de sangue de um cão , seu corpo incha a quase estourando . O carrapato desprende , cai o anfitrião e encontra um lugar para colocar cerca de 5.000 ovos.
Tick ovos eclodem em 2-5 semanas, dependendo da temperatura e umidade . Quase larvas microscópicas (chamado carrapatos semente ) começar a procurar por uma série - de preferência um cão, mas qualquer mamífero vai fazer. Assinale larvas alimentam-se por cerca de uma semana , em seguida, cair fora do hospedeiro para se tornar uma ninfa . Mais uma vez, as pequenas ninfas encontrar um hospedeiro , alimentação por mais uma semana , em seguida, cair para completar a transformação em carrapatos adultos .
Identificação

O ovos, larvas e ninfas do cão carrapato marrom são quase impossíveis de detectar a olho nu . Os carrapatos adultos se assemelham a pequenas aranhas , com oito pernas. Eles são ovais em forma e marrom avermelhado. Os machos não absorver tanto quanto as mulheres. As fêmeas podem alimentar em um cão durante o tempo que uma semana , inchaço e cerca do tamanho de uma ervilha . Quando cheio , o corpo do carrapato cadela muda para um pálido azul-acinzentado.
Carrapatos de cães americanos são comuns em climas mais quentes dos Estados Unidos . Estes carrapatos exigir quer um cão ou um roedor durante a fase de ninfa e não costumam infestar casas.
Efeitos

Os carrapatos podem causar irritação na pele e coceira e com uma grande infestação , cães pode tornar-se letárgico . Os cães não podem remover carrapatos riscando. Carrapatos juntar-se a áreas do corpo do cão que são difíceis para o cão para alcançar - na face , orelhas, nas dobras de pele ao redor cotovelos , sob o pescoço , na barriga e entre os dedos . A remoção de uma carraça requer cuidados de modo que a cabeça não se separar do corpo e permanecem no cão . A, fixo e infecção inchada grande pode resultar de um carrapato indevidamente removido.
Considerações

O cão carrapato marrom não transmitir a doença para os seres humanos , mas pode infectar cães com piroplasmose . O carrapato americano cão não transmitir febre maculosa , tularemia e várias outras doenças , para ambos os seres humanos e animais. Os seres humanos remover um carrapato transmissor da doença de um cão pode contrair a doença sem ser mordido .

O carrapato do cão americano também pode causar um tipo de paralisia em cães, se o carrapato está ligado perto da medula espinhal. O carrapato produz uma toxina , durante o processo de alimentação , que faz com que a paralisia . Uma vez que o carrapato é removido , o cão recupera dentro de um dia ou dois.
Carrapatos de veados são vetores para a doença de Lyme e são comumente encontrados em cães e pessoas.
Aviso

O cão carrapato marrom não dá aos seres humanos, mas muitos outros fazem e carrapatos podem transmitir uma série de doenças . Cães que funcionam ao ar livre em áreas cheias de carrapato pode trazer essas pragas para a casa. Pessoas andando através de habitats de carrapatos deve se vestir adequadamente e inspecionar -se para carrapatos ao voltar para casa . Embora nem todos os carrapatos são portadores da doença , qualquer picada de carrapato em um ser humano deve ser acompanhado de perto para os sintomas e ser visto por um profissional médico.
Prevenção /solução

Os carrapatos devem ser removidos com pinças de agarrar o carrapato , onde é ligado à pele e puxa para trás com uma pressão constante . Inspecione o carrapato para ter certeza que a cabeça estiver conectada . Não use fósforos , óleo ou outros métodos de renome para a remoção do carrapato. Se você não pode remover um carrapato de seu cão sozinho , consulte um veterinário .
Se o carrapato está em uma pessoa, é uma boa idéia para salvar o carrapato em um pedaço de fita ou em um frasco bem fechado para que ele possa ser testado , se houver qualquer questão de transmissão de doenças . Cães
devem ser tratados com uma pulga /carrapato preventiva.