Problemas de artrite nas pernas de um cão

Reumatóide ( doença articular degenerativa) ocorre mais freqüentemente em cães mais velhos e pode piorar se o cão está acima do peso . Como a causa número um de claudicação em cães, artrite pode restringir o movimento do cão e resultar em dor , especialmente ao acordar. Uma predisposição hereditária para distúrbios das articulações, uma doença ou trauma a uma junta de perna pode resultar na artrite .
Ligamentos rompidos

frequentes em consequência de um forte impacto grave ou torção da perna , ligamentos rompidos podem contribuir para o desenvolvimento de artrite na articulação afectada . Mesmo com a reparação cirúrgica dos ligamentos danificados , a articulação pode tornar-se artrítico .
Displasia

Um quadril displásico ou cotovelo resultados comuns quando a bola e as porções de soquete da articulação já não caber confortavelmente, contribuindo para articulações artríticas . Esta é uma doença hereditária , mais comum em raças grandes e gigantes , incluindo São Bernardos , pastores alemães e Terranova . De acordo com o "Home Handbook Veterinária Proprietário cão ", alimentando um cão uma dieta de alto teor calórico durante o seu período de crescimento cachorro pode agravar a displasia .
Escorregar rótula

Conhecido como uma " rótula luxating , " a pequena rótula na perna traseira de um cão pode escorregar para o interior ou para o exterior quando a perna está dobrada . Raças gigantes podem desenvolver esta condição como cachorros , embora possa não causar dor até que os cães são mais velhos. Eventualmente , artrite geralmente se desenvolve na articulação.
Doenças

Além dos acidentes e herdou condições comuns que podem resultar em artrite nas pernas de um cão , algumas doenças podem levar o degenerativa disfunção da articulação . Artrite erosiva , tais como artrite reumatóide , resulta em articulações danificadas e cartilagem , causando dor nas articulações e claudicação . Vírus transmitidas por carrapatos , como maculosa doença Febre e Lyme pode causar artrite, também.
Tratamento

O tratamento para a artrite nas pernas de um cão pode incluir medicamentos anti-inflamatórios , medicamentos para aliviar a dor , e procedimentos cirúrgicos para substituir juntas deterioradas . Seu veterinário pode recomendar permitir que seu cão para dormir em uma sala quente e proporcionando uma cama acolchoada . Elevando tigelas de comida e água pode reduzir a pressão sobre as pernas artríticas de flexão da cabeça e do pescoço para baixo. Exercício leve pode ser benéfica e ajudar o seu cão perder peso pode aliviar um pouco da pressão sobre os seus articulações artríticas .