Redução de dietas ricas em proteínas para Cães

A proteína é uma parte essencial da dieta de um cão , embora muita proteína pode ter efeitos adversos . Monitorando a quantidade de proteína seu cão fica pode garantir o seu animal de estimação um estilo de vida livre de risco , evitando complicações que resultam de uma dieta de excesso de proteína. Benefícios
proteína

Os aminoácidos na proteína nutrir muitas características do anatomia do seu cão. A estrutura da cartilagem , ligamentos , unhas e cabelo do seu animal de estimação são suportados por componentes da proteína. No caso de o seu cão desenvolve danos nos tecidos , os nutrientes em proteína ajuda do seu cão corpo reparação desse tecido. O processo metabólico também é sustentado pela proteína e ajuda a manter seu cão em forma de processamento de alimentos de forma adequada e distribuir as vitaminas e minerais úteis para criar energia.
Falta de proteína

Seu cão começará a perder massa corporal e tornar-se letárgico , se não houver quantidade suficiente de proteína na sua dieta . O sistema imunológico vai sofrer , tornando o seu cão mais suscetível a doenças. Animais mais jovens podem ter problemas de crescimento e desenvolvimento , ou ser realizada de atingir o seu potencial de crescimento.
Over- Proteínas

Seu cão deve ser impedido de receber certas proteínas que ele ou ela não pode utilizar. Proteínas sobre- processados ​​não contêm as substâncias benéficas que fornece proteína bruta . Quando o estômago do seu cão se rompe uma proteína sobre- processado, a maior parte do produto é eliminado através da bílis, enquanto que a maior parte deve ser introduzido ao corpo para benefícios nutricionais.
Planta Protein

A proteína nas plantas é uma fonte insuficiente para a dieta de um cão. As proteínas vegetais não possuem os aminoácidos que beneficiam composição do tecido de seu animal de estimação . Embora a nutrição vegetal fornece vitaminas e minerais necessários , deve ser incorporado com a quantidade adequada de proteínas, e nunca substituir a proteína completamente.
Ao restringir Protein

Seu veterinário irá considerar duas variáveis ​​antes de cumprir uma dieta reduzida em proteínas. Se um teste de uréia em seu cão está acima do limite desejado, eo canino apresenta sintomas que incluem úlceras, falta de apetite ou vómitos, você pode ser instruído a limitar a ingestão de proteína do seu animal. Se a contagem de creatinina também atinge níveis indesejáveis ​​, alimentando o seu cão refeições mínimo em proteínas podem ser aconselhadas . Este tratamento proteína irá ajudar a aliviar as doenças causam pelo acúmulo de nitrogênio , como resultado desses dois diagnósticos . Depois de ter sido encorajados a reduzir a ingestão de proteína , monitorar seu cão para ver se ele ou ela emite sinais de cura .

Os cães que sofrem de insuficiência renal , a falta de capacidade do rim para remover os resíduos do sangue , são muitas vezes prescritos dietas de baixa proteína como uma forma de começar a combater o mau funcionamento , limitando a progressão da doença .