Doença cardíaca canina

A doença cardíaca pode ser um diagnóstico frustrante e devastador para qualquer proprietário de cão. Estima-se que aproximadamente 11 por cento de todos os cães têm alguma forma de doença cardíaca . Entender as duas formas comuns de doença cardíaca é importante para os donos de cães e reconhecer os sinais podem ajudar a aliviar qualquer dor que o cão pode ter , bem como fornecer o máximo de uma vida mais normal possível .
Causas da doença cardíaca

doença cardíaca canina pode ocorrer por uma variedade de razões. A doença cardíaca pode ser adquirido devido a várias condições que seu cão pode ter sofrido ao longo de sua vida, endocardiose ou cardiomiopatia dilatada. Este é responsável por até noventa e cinco por cento de todos os casos de doença cardíaca em cães. Em casos mais raros, os cães podem ter um defeito congênito do coração e é geralmente diagnosticada em uma idade precoce em filhotes.
Sintomas de doença cardíaca

Tal como acontece com qualquer condição , os sintomas podem variar de cão para cão . Alguns cães podem até não mostra quaisquer sinais de estar doente , então manter consultas regulares é importante para que o seu veterinário pode pegar alguma doença ou doenças que você pode ter perdido . Alguns sintomas comuns de doença cardíaca incluem dificuldade respiratória, alterações no comportamento , letargia , tosse , falta de apetite e perda de peso que acompanha .
Atrioventricular A insuficiência valvular ( AVVI )

Também conhecida como endocardiose , AVVI é uma das duas principais causas de doença cardíaca em cães. AVVI ocorre quando uma das válvulas do coração selos não mais correctamente . Este selo imprópria provoca uma fuga no coração e permite que o sangue flua para trás através do coração. Esta condição é muitas vezes notado através de um exame físico de rotina por um veterinário e, geralmente, porque o cão desenvolveu um sopro no coração . AVVI é a forma mais comum de doença cardíaca em cães.
Cardiomiopatia Dilatada (DCM)

A cardiomiopatia dilatada é a segunda condição mais comum que causa doença cardíaca em cães. Em DCM , o coração não consegue bombear sangue de uma maneira eficaz . Ao longo do tempo , o coração e sangue enfraquece já não é bombeado por todo o corpo . Isso na maioria das vezes resulta em insuficiência cardíaca. Raças maiores de cães, como Dálmatas , Dogue Alemão e Inglês Sheepdogs são mais propensas a esta condição.
Tratamento

Dependendo forma do seu cão de doença cardíaca , pode haver medicamentos ou a cirurgia , a fim de melhorar a condição do coração . Seu veterinário pode também recomendar uma mudança na dieta ou exercício , a fim de acomodar melhor condição do coração do seu cão. Não existe cura eficaz para a corrente de doença cardíaca canina . Infelizmente , a doença cardíaca , inevitavelmente, levar à insuficiência cardíaca . Portanto, a maioria dos tratamentos são favoráveis ​​e apenas utilizados para prolongar a vida , fazer o cão mais confortável e permitir que ele conduzisse tão normal de uma vida possível.